domingo, 12 de fevereiro de 2012

POESIA DE MARCIA PORTELLA



Domingo de uma manhã ensolarada , em que toda a natureza se manifesta diante dos raios benfazejos do astro rei , mensajes de luz apresenta um poema inédito de nossa querida amiga e seguidora a poetisa goiana Marcia Portella .
Destaque especial para " olhar distante " um lindo texto repleto de amor e um tocante sentimento e ternura que se mostra a cada palavra .
Vejamos então os principais detalhes deste momento literário :

Esse desejo fremente , urgente e quase demente que surge no olhar distante busca na intimidade do silencio , no contorno das letras caladas , o eco de um grito estrangulado chama por um nome no vazio oco da noite com olhar despido , lento e líquido escorrendo amor , em versos inacabados . . .
Marcia querida , obrigado por enviar mais um poema que como tantos outros de sua lavra abrilhantam nossas páginas , e, agradam aos amigos e visitantes .

Complementando o bonito tema do amor , anexo a música " coisas da paixão " na voz de um dos maiores cantores da mpb atual o grande Emilio Santiago em primorosa apresentação ao vivo no Canecão do Rio de Janeiro uma das mais concorridas casas de shows do Brasil.
Agradeço a nossa querida amiga Anamar a bela montagem do poema de Marcia .
Recebam todos , nossos votos de paz e bem . Jerônimo Sales .
Veja o especial vídeo do Youtube seguindo o link : http://www.youtube.com/watch?v=p4IpqnCe52k

Um comentário:

marcia disse...

Agradeço a Anamar por valorizar meu texto com sua bela arte, e por estar com o amigo Jero nesse blog de luz ...Obrigada a todos...