terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MULHER AMADA



Estimados amigos e visitantes de mensajes de luz .
Hoje 14 de fevereiro comemora-se na grande maioria dos países sulamericanos , o dia dos namorados numa reverencia toda especial aos casais que se amam . . .
Quero dedicar o poema " Mulher Amada " de minha autoria , como homenagem a todos os namorados residentes nas nações andinas e platinas que fazem parte dos nossos muitíssimos contatos internáuticos.

Passamos então a descrever os melhores momentos do poema :
Você é carinho e alento pão e vinho , em linda inspiração
Flor suave e beijada pelo vento
Meu encanto ternura e emoção
Você é meu eterno benquerer
Festa e alegria de um coração
És o brilho irradiante das estrelas
A iluminar o nosso céu de amor
Caminho suave entre mar e vereda
Caricia plena de jardim em flor
Puro sentimento que abranda a dor
Te levo comigo seja aonde eu for

Aproveito a oportunidade para um agradecimento especial as minhas queridas amigas Mariana Pires de Recife e Maria de La Reina de Rosário na Argentina pelas referencias elogiosas e estimulantes ao novo formato de nossa página.
Entrego assim o comentário deste poema , acompanhado de um tocante vídeo com a musica " pensando em minha amada " da maior dupla sertaneja do Brasil Chitãozinho e Xororó , captado do Youtube .
Recebam todos , nossos votos de paz e bem . Jerônimo Sales
Siga o link : http://www.youtube.com/watch?v=KnMFvqyww0o

Nenhum comentário: