sábado, 10 de julho de 2010

L A Ú N I C A

YO TE QUIERO A TI Y NO QUIERO A NADIE MÁS. PORQUE ERES QUE LA QUE ME HACE SUSPIRAR. LA DUEÑA DE MI CORAZÓN , LA ÚNICA QUE YO QUIERO CON LOCA PASIÓN. LA QUE DESPIERTA MI RAZÓN , LA QUE NAVEGA POR EL MAR DE MIS DESEOS Y MIS SUEÑOS. OH SÍ LA QUE ME EMBRUJA CON SU OLOR , LA QUE ME LLEVA POR LAS CALLES , Y ME MUESTRA LOS LUCEROS. OH NO
LA INREMPLAZABLE
LA INDISPENSABLE
LA IMCOMPARABLE
LA INOLVIDABLE... TÚ
Y MIRAME Y VERÁS QUE EN MIS OJOS TE AMAN MÁS . Y MIRAME QUE TE DIGO LA VERDAD, YO SOY PARA TI Y TÚ ERES PARA MÍ, LA DUEÑA DE MI AMOR Y TODO MI CORAZÓN. LA QUE SE VUELVE EN ORACIÓN, LA QUE SE VISTE CON UN TRAJE BONITO . TU ERES MÍA OH SÍ, LA QUE ME LLEVA HASTA EL FINAL , LA QUE SE MEZCLA CON MI SANGRE , Y HACE PARTE DE MI VIDA. QUIERO SEÑALAR CON ORGULLO LA PARTICIPACIÓN ESPECIAL DE DOS AMIGAS Y COLABORADORAS . UNA BRASILEÑA OLIVIA SOARES DE LA CIUDAD DE FORTALEZA Y OTRA ARGENTINA ANAMAR DE LA CIUDAD DE CÓRDOBA. CON ESTE TRABAJO CONCRETAMOS LA REALIZACIÓN DE NUESTRO DESEO , CUAL SEA UNIR LOS HERMANOS DE LENGUA PORTUGUESA Y ESPAÑOLA. CON ESPECIAL ABRAZO A LOS AMIGOS Y VISITANTES DE MENSAJES DE LUZ. VOTOS DE PAZ Y BIEN . JERONIMO SALES
video

quarta-feira, 7 de julho de 2010

DOS AMORES


CUANDO SE AMA DE VERDAD Y POR ENTERO , LOS DOS SE TRANSFORMAN EN UNO. HAY COMPLICIDAD DE ACTITUDES , DE LINDO COMPARTIR , DE DESEOS CONVERGENTES QUE COMPLETAN TODA UNA VIDA DE AMOR Y PAZ . ESCRIBE EL AUTOR DEL POEMA VICENTE GAOS : CUANDO EN LA NOCHE A TÚ PASIÓN ME ENTREGO , DIMES : QUIEN ES EL CIELO Y QUIEN LA ESTRELLA ? CUANDO TAN ALTO AMOR EL MUNDO SELLA , ES CIEGA LA PASIÓN O YO ME CIEGO ? AHORA TÚ ME CONDUCES , PERO , LUEGO YO SERÉ QUIEN TE CONDUZ
CA A AQUELLA NOCHE ESTRELLADA , ILUMINADA Y BELLA , EN DONDE A LA PASIÓN VENCE EL SOSIEGO . A LOS AMIGOS Y VISITANTES DE MENSAJES DE LUZ, LOS VERSOS DEL GRAN POETA HISPÁNICO VICENTE GAOS . CON MIS DESEOS DE PAZ Y BIEN . JERONIMO SALES .

terça-feira, 6 de julho de 2010

AMOR TOTAL


O AMOR TOTAL É O DE MAIOR VALOR . É AQUELE QUE SE DIZ ESCRITO NAS ESTRELAS E VALE PARA SEMPRE. FAZ A SENSÍVEL DIFERENÇA DOS AMORES COMUNS. NOSSO AMOR É ESPECIAL DIZ LAÉRCIO BRUNO . VOCÊ É LINDA FLOR DE PÉTALAS SUAVES. ÉS MEU AMOR ÚNICO , INCOMPRÁVEL , DE UMA GRANDEZA SEM IGUAL. NOSSO AMOR VAI LONGE, MUITO LONGE , VAI PARA O SUL , VAI PARA O NORTE . NOSSO AMOR É DE INFINITA SORTE . NOSSO AMOR É TERNURA E PURA POESIA . AH ! O AMOR , POR CAUSA DELE NASCEMOS , COM ELE VIVEMOS MOMENTOS INESQUECÍVEIS DE NOSSAS VIDAS , E SEM ELE MORREMOS AOS POUCOS , COMO ÁRVORES QUE SECAM SUAS SEIVAS A FALTA DA AGUA PRECIOSA E ABENÇOADA POR DEUS. AS AGUAS DO AMOR EM TODAS AS SUAS FORMAS . COMO LÁGRIMAS DE EMO ÇÃO , DE ALEGRIA , DE SAUDADE , DE EXTASE , DE ABSOLUTA ENTREGA DE AMOR TOTAL E DE CORPO E ALMA. AOS NOSSOS VISITANTES MAIS UM POEMA DE GRANDES ESCRITORES E POETAS BRASILEIROS . VOTOS DE PAZ E BEM. JERONIMO SALES .

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A POESIA DE DENISE VIEIRA


DENISE VIEIRA FESTEJADA POETISA , DESCREVE EM LINDOS E SENTIDOS PENSAMENTOS OS SENÕES E PORQUES DO CORAÇÃO QUE AMA . PODEMOS DIZER QUE O AMOR É O MAIS BELO E SINCERO DOS SENTIMENTOS HUMANOS E DEVE LEVAR O TEMPO NECESSÁRIO , PARA QUE POSSA TER A FELICIDADE EM SUA PLENITUDE NO MOMENTO DE SENTIR E DE VIVE-LA . VEJA PEQUENO TRECHO DE RARA BELEZA NO TEXTO DE DENISE : DESCULPE-ME POR TE QUERER TANTO ASSIM SEI QUE ACABO POR TE SUFOCAR . . . MEU CORAÇÃO ENTREGOU-SE A EMOÇÃO E PERDEU A RAZÃO . . . POR MAIS QUE POSSA DOER EU NÃO VOU ME ARREPENDER, POIS FORAM ÚNICOS OS MOMENTOS . . . QUE ME FIZESTE VIVER E PIOR SERIA O TORMENTO DE NÃO TE CONHECER . . . COMO POSSO PASSAR PELA VIDA SEM VIVER ! ! ! VOU TOMAR A LIBERDADE DE TE MANTER SEMPRE JUNTO A MIM. PARABÉNS DENISE ! VOCÊ DISSE TUDO COMO MULHER QUE SABE AMAR E SENTIR, FOI FELIZ COMO POETISA EM DESCREVER OS MEANDROS , OS CAMINHOS SUBLIMES DO AMOR.
DEDICO ESTE POEMA A TODAS AS NOSSAS AMIGAS VISITANTES DE MENSAJES DE LUZ . . . VOCÊS MULHERES E LINDAS AMIGAS DO MEU CORAÇÃO , QUE ACADA DIA ME ESTIMULAM A SEGUIR ADIANTE , A FAZER DO NOSSO BLOG PONTO DE ENCONTRO POÉTICO CULTURAL , DE UNIÃO ENTRE OS IRMÃOS BRASILEIROS E HISPANOAMERICANOS , O MEU CARINHO FRATERNO, MUITO OBRIGADO PELA PRESENÇA HONROSA E CATIVANTE. COM SENTIMENTOS DE PAZ E BEM . JERONIMO SALES .

domingo, 4 de julho de 2010

AMOR DE OUTONO


INICIO A POSTAGEM DE HOJE AGRADECENDO A DOIS GRANDES AMIGOS E IRMÃOS DO CORAÇÃO : EVARISTO ALMEIDA PELAS PALAVRAS DE INCENTIVO AO SUCESSO DO NOSSO BLOG , QUE NO MOMENTO JÁ VAI APROXIMANDO DAS NOVE MIL VISITAS. E A MEU COLEGA BOSCO JUNIOR ATIVO SERVIDOR DA IMPRENSA UNIVERSITÁRIA DA U F C . AMANTE DAS ARTES LITERÁRIAS COMO EU, BOSCO ME REGALOU COM PRIMOROSO EXEMPLAR ( POESIAS ) DE GRANDES POETAS CEARENSES. PRATO PREDILETO NOS POEMAS , O AMOR , ESTÁ EM EVIDENCIA NAS NARRATIVAS ELOQUENTES DE CADA AUTOR. TEMA EM TODOS OS ESCRITOS , EM TODAS AS CANÇÕES , O AMOR ESTE SUAVE SENTIMENTO, QUE ENVOLVE AOS CORAÇÕES QUE AMAM, QUE ESPERAM MADURAR SEUS ANSEIOS , PARA QUE A COLHEITA SEJA MAIS PRAZEROSA E DE MELHOR SABOR. DIZEM OS MAIS EXPERIENTES , QUE O OUTONO DA VIDA É O TEMPO DE SENTIR A FLOR DA PELE.
DE DIZER-SE TUDO COM UM SÓ OLHAR. . . DE BUSCAR O MOMENTO EXATO DAS DELICIAS DO AMOR MADURO. . . DE VER CHEGAR A PRIMAVERA COM TODO SEU BRILHO , COLORIDO E ESPLENDOR. IGUALMENTE DE SENTIR-SE POR FORA O QUE NO INTIMO JÁ EXPLODE O CORAÇÃO, DE DESEJO E EMOÇÃO MAIS
SENTIDA. AOS AMIGOS E VISITANTES OS VERSOS MAGISTRAIS DO ESCRITOR SOBRALENSE QUE HONRA A LITERATURA POETICA DO CEARÁ. COM MEUS DESEJOS DE PAZ E BEM. JERONIMO SALES .