quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

COMPLICES - LUIS MIGUEL




Amigos y visitantes un hermoso poema musical de Luis Miguel , conocido cantante mejicano con el titulo " complices " .
En todas las cuidades donde presenta sus recitales lleva a las plazas de diversiones miles de personas que van a deliciarse con sus musicas románticas .
Recibimos de nuestra querida amiga Anamar de Argentina este precioso montaje con la letra de la musica que pasamos ahora a comentar :
eres tú en el delirio , en la pasión mi aliada en fantasias erotismo sin medida , que supera la razón . . .
Eres tú en el delirio , en la pasión la respuesta enloquecida que supera siempre a mi imaginación , inventamos y maquinamos situaciones no estrenadas , provocamos com palabras nuestro fuego abrasador . . .
Y lo que nadie nunca se imaginaria las locuras más divinas . . .
Tú y yo somos complices en el amor, lo que piensas tú lo pienso yo , lo que sientes tú lo siento yo y es por eso que morimos abrazados en un beso y nadie sabe lo bonito que es amarnos tú y yo . . .

Agradezco a Anamar esta bonita musica de Luis Miguel con la letra en formato de especial montaje , que entrego al público de Mensajes de Luz , acompañado de video en youtube .
A todos nuestros deseos de paz y bien . Jerônimo Sales .
Dale clic al link :
http://www.youtube.com/watch?v=UCuolphfuDs

domingo, 5 de fevereiro de 2012

A BELEZA DE JERICOACOARA









Jericoacoara está em escala de turismo mundial classificada como uma das dez mais belas praias do universo .
Localizada no litoral norte do estado do Ceará , distando a trezentos kilometros da capital Fortaleza , é visitada em toda a época do ano por turistas nacionais e muitos milhares de outros países que fazem a rota aérea do atlantico sul .
A partir de um vilarejo de pescadores nativos e de um ambiente natural e ao mesmo tempo selvagem , Jeri como é hoje mundialmente conhecida , no ano de 1984 quando teve seus mais expressivos encantos naturais descobertos pelos turistas , sendo declarada pelo governo estadual da época como àrea de proteção ambiental desde o vilarejo num raio de 200 kilômetros quadrados.
O deslumbramento natural e mágico do lugar paradisíaco , sugere visitar ambientes inesquecíveis , e o visitante descobre aos poucos cada detalhe de obras preservadas pela natureza como dunas , lagoas , árvores exóticas , mangues em renovação , e a contemplação do por do sol na famosa pedra furada uma formação rochosa milenar .
Finalmente em 2002 os governos estadual , federal e o ibama , como reconhecimento pela sua importancia e zelando pela preservação ambiental , declararam o vilarejo e todo o seu contôrno de belezas naturais numa extensão de duzentos km2 , como Parque Nacional de Jericoacoara .
Vejam um vídeo do Youtube sôbre a maravilhosa praia de nosso litoral .
Anexo ainda uma fotografia enviada por meu dileto sobrinho Jaime Neto que por uma feliz coincidência está passando final de semana em Jeri .
A todos os amigos e visitantes desejos de paz e bem. Jerônimo Sales
Siga o link : http://www.youtube.com/watch?v=OOpsKEizrRA&feature=related