sábado, 14 de setembro de 2019

POQUITO A POCO

Mensajes de Luz mostra nesta noite suave de verão um poema canção na voz de 
Roberto Carlos em fluente espanhol , na descrição abaixo  :

POQUITO A POCO 

Me has conquistado , enamorado ,
Poquito a poco , con tu mirada
Con tu sonrisa  me has vuelto loco .

Con tus silencios , con tus caprichos
Y tus antojos , has embriagado 
Acalorado mi corazon , cuando . 

Me abrazas , tu amor me enlaza
Poquito a poco , me va llevando
Me va apurando , no me controlo .

Y en ese instante , como hace tiempo
Cierro mis ojos para besarte 
Para entregarte , todo mi amor .

Yo me pregunto , como es posible
Como habrás hecho , como has podido
Cambiar mi vida , mis sentimientos .

De que manera , poquito a poco 
Te hiciste dueña , y como puedo 
Vivir la vida , sino estás tú .

             Roberto Carlos 

Diletos amigos e visitantes :  Nosso blog é bilíngue ( português e espanhol) , faço sempre
com frequência publicações nos dois idiomas , para contentar os leitores brasileiros e aos
que tem nacionalidade de países de fala hispânica . Hoje , pesquisei um grande compositor
e cantor nacional que canta nos dois idiomas . Roberto Carlos foi o escolhido com a linda
canção " Poquito a Poco " , que vai anexada no vídeo do Youtube em belas imagens .
A imagem que acompanha esta edição foi extraída da internet . 
Postagem dedicada aos amigos e visitantes , que nos honram com suas presenças .

A todos , desejos de Paz e Bem .
Jerônimo Sales .




                            https://www.youtube.com/watch?v=UXjpmpaZ9mQ

                           Use fone de ouvido e veja vídeo no link acima .


Nenhum comentário: