domingo, 8 de setembro de 2019

LEMBRANÇAS

Mensajes de Luz apresenta uma republicação de poesia enviada por minha querida 
amiga pernambucana Mariana Pires , conforme o conteúdo abaixo  :

LEMBRANÇAS 

Meu amor , como não lembrar de ti ?
Me completas totalmente com teus beijos
Tuas carias , teu chamego , teus sussurros 
Tua voz penetrante que alcança as fibras
Mais íntimas do meu ser . . . 

Como não lembrar de ti , das palavras
Amorosas que me levam ao infinito
E despertam todos os meus sentidos . . .

Como não lembrar de ti ?
Que aceleras meu coração , faz 
Estremecer todo meu corpo
De prazer , onde voamos juntos
A um lugar mágico . . .

Ali nós dois somos apenas um
E os sentimentos de nosso amor
São para sempre . . . 

               Mariana Pires 

Querida amiga do coração : Obrigado pelo breve contato de ontem , assim soube de tuas 
últimas noticias do nosso Recife cidade tão acolhedora que conheço bem .
Vai a surpresa com a republicação do teu poema formatado em linda montagem feita
gentilmente por nossa amiga e seguidora Anamar da Argentina .
Para conformar teu tocante poema , recorri a um grande compositor da MPB Ivan Lins
com belíssima canção  " Lembra de Mim "  no vídeo com intensas imagens do Youtube .
Postagem dedicada a você e a minha querida irmã Marilde Furtado que reside aí , na 
Veneza Brasileira . 

A todos , desejos de Paz e Bem .
Jerônimo Sales .


                                      https://www.youtube.com/watch?v=rbRdHITI2e0

                                     Use fone de ouvido e veja vídeo no link acima .

Nenhum comentário: