sábado, 24 de março de 2012

MINHA ESTRELA



Apresentamos hoje aos amigos e visitantes de mensajes de luz , um texto poético de nossa autoria denominado " minha estrela " .
Assim ficou o pensamento do poeta ao escrever com carinho a sua amada :

Você marcou o meu viver e me fez esquecer o passado
agora eu só sei sonhar , meu novo amor e minha nova paixão
és minha linda ilusão , porém mais real e mais sentida
olho para o céu e te vejo , entre as estrelas teu sorriso está
o teu meigo olhar ofusca o brilho celeste
quanta alegria revestes meu coração com verdadeira emoção
és tudo em minha vida . . .

Para completar este belo conteúdo de amor , trago até vocês uma música do grande cantor brasileiro Paulo Ricardo , cujo título se chamou originalmente em sua composição " Pedir a tua mão " .
O vídeo com a música na voz do jovem cantor , com uma letra belíssima , foi captado do Youtube e permaneceu por vários meses nas paradas de sucessos .
Preste atenção ao primor da canção , uma verdadeira declaração de amor entre dois seres que nasceram um para o outro . . .
Aos amigos e visitantes desejos de paz e bem. Jerônimo Sales .
Siga o link e curta a canção : http://www.youtube.com/watch?v=NMlIS_4Gb_U

Nenhum comentário: