sexta-feira, 20 de setembro de 2019

FORTALEZA DE LUZ

Mensajes de Luz em seu dia de " cumplemes " faz louvação ao grande cantor e compositor
cearense Waldonys Menezes , através de sua conhecida canção  " A Mais Bela " numa justa
homenagem à nossa cidade luz , constante nos versos abaixo  :

  A MAIS BELA 

Eu sou daqui , filho do Sol 
Dessa grandeza , trago no peito
O meu amor por Fortaleza .

Aqui , portal da beleza
A minha riqueza 
É viver aqui .

Aqui , o melhor lugar 
Do mundo , de um verde
Mar profundo , onde o Sol .

Vem iluminar , Fortaleza 
É de todas , a mais bela
Teu sorriso é uma pintura .

Uma aquarela , que me fascina
E me alucina o Coração . . .

          Waldonys Menezes 

Diletos amigos  :  Hoje comemoramos mais uma data especial para nosso blog , que foi criado
em 20 de julho de 2009 . Nosso endereço eletrônico recebeu o nome de " fortalezadeluz  " com
a intenção de homenagear nossa bela capital , ensolarada o ano inteiro por estarmos próximo do
equador celeste . 
Dedico a postagem de hoje , à universitária  Edinalva Melo nossa mais nova seguidora , que
muito nos honra com sua presença . 
Curtam este belo poema melódico , e vídeo produzido por Waldonys com tomadas de nossa
cidade de tirar o fôlego . A captação foi do site Youtube com imagens extraídas do google .

A todos , desejos de Paz e Bem .
Jerônimo Sales .






                                https://www.youtube.com/watch?v=WvOGMO29i-M

               Use fone de ouvido , veja vídeo no link acima em modo tela cheia .




Um comentário:

EDINALVA BISPO DE MELO disse...

Linda poesia, fortaleza sempre foi um sonho para mim, me sinto honrada morar aqui; já que não nasci aqui. Obrigada professor Jeronimo.