sábado, 17 de março de 2018

POESIA DE ANA MEDEIROS

Mensajes de Luz , publica hoje belo tema melódico sugerido por nossa querida amiga
Ana Maria Medeiros , nos versos da texto poético abaixo descrito  :

        SEU CORPO 

No seu corpo é que encontro
Depois do amor o descanso
E essa paz infinita . . . 
No seu corpo minhas mãos
Se deslizam e se firmam
Numa curva mais bonita . . .

No seu corpo , o meu momento
É mais perfeito . . .
E eu sinto no seu peito
O meu coração bater ! 
E no meio desse abraço
É que eu me amasso . . .

E me entrego pra você . . . 
E continua a viagem 
No meio dessa paisagem 
Onde tudo me fascina
E me deixo ser levado
Por um caminho encantado

Que a natureza me ensina
E embora eu já conheça bem
Os seus caminhos . . . 
Me envolvo e sou tragado 
Pelos seus carinhos . . . 
E só me encontro . . .

Se me perco no seu corpo .

          Roberto  Carlos 

Querida Ana Maria : Parabéns pela belíssima escolha da letra incrivelmente romântica produzida
pelo rei Roberto Carlos .  Creio será do agrado de todos os nossos amigos que visitam nosso blog .
Anexo à publicação de agora , a canção de igual título e uma especial imagem da rede mundial .
Postagem dedicada à tua linda pessoa e aos amigos que nos prestigiam com suas visitas .

A todos , desejo de Paz e Bem .
Jerônimo Sales .




             Use fone de ouvido, veja em tela cheia e clica no link acima  :


2 comentários:

marcia disse...

Essa música é linda em todos os sentidos. Bela postagem de Mensajes de Luz.

fortalezadeluz.blogspot.com.br disse...

Obrigado querida Marcia . É uma honra e grande orgulho ser acompanhado por você desde longo tempo . Mensajes de Luz tem clara sintonia com tua linda pessoa . Te abraço com meu coração !