segunda-feira, 18 de setembro de 2017

POESIA DE MARIANA PIRES

Mensajes de Luz faz hoje a republicação de um belo poema escrito por Mariana Pires , dileta amiga
e seguidora , que brinda a todos nós com os versos a seguir expostos :

         LEMBRANÇAS

Meu amor , como não lembrar de ti ?
Me completas totalmente com teus beijos
Tuas carícias , teu chamego , teus sussurros . . .

Tua voz penetrante , que alcança 
As fibras mais íntimas 
De todo o meu ser . . . 

Como não lembrar de ti ?
Que aceleras meu coração
Faz estremecer todo meu corpo
De prazer , onde voamos juntos
A um lugar mágico . . .

Ali , nós dois somos apenas
Um , e os sentimentos 
De nosso amor , são para sempre !

           Mariana  Pires 

Querida Mariana : Ontem fiquei feliz ao receber tuas noticias sobre a pós-graduação .
Estás a viver um novo tempo em tua vida , onde a pós-formatura abre muitos caminhos ao futuro .
Aproveite com brilhantismo ,  sua juventude ,  para alçar voos mais altos ao que pretendes . 
Decidi então , republicar tua tocante poesia , com outra imagem e novo tema musical , desta vez
com uma canção especial de Roberto Carlos , com título de  "  Cartas de Amor  " , um ícone ao
amor e ao romantismo tão a gosto dos poetas . . .  A captação foi do site  Youtube .
Postagem dedicada à tua linda pessoa e aos amigos visitantes de nosso blog.

A todos , desejos de Paz e Bem .
Jerônimo Sales .





          Use fone de ouvido ,veja em tela cheia , no link acima  :

Nenhum comentário: