quarta-feira, 20 de setembro de 2017

AMOR DE SEREIA

Mensajes de Luz nesta noite tão especial de nosso " cumplemes " , traz um poema melódico
do cantor ícone do romantismo brasileiro , Roberto Carlos , nos versos abaixo  :

         S E R E I A 

Quero nadar nas suas águas , 
Nas ondas dos seus cabelos
Sentir seu corpo molhado , 
A deslizar nos meus dedos . . .

Eu quero olhar nos seus olhos , 
Sem duvidar do que faço
Quero beijar sua boca
E te prender nos meus braços . . . 

Sereia ! Te amo , te quero comigo
Pelas  estradas por onde 
Eu andei , alguém igual 
Eu nunca encontrei . . .

Você é tudo que eu quero pra mim
Jamais amei assim !
Eu quero estar com você 
Não me importa o que é certo . . . 

Pois mesmo as vezes distante 
Me sinto ainda , mais perto 
A noite eu sonho dormindo 
De dia sonho acordado . . . 

Que um dia , todos os dias
Eu estarei do seu lado 
Sereia ! Te amo , te quero comigo
Pelas estradas por onde eu andei .

Alguém igual , eu nunca encontrei
Você é tudo que eu quero pra mim
Jamais amei assim !
Sereia , te amo , te amo . . . 
            Sereia  !

           Roberto Carlos 

Estimados amigos  : É precioso quando descobrimos sem querer algo tão belo e tocante , como
descobri esta maravilhosa letra de Roberto Carlos ,   intitulada  " Sereia " . 
Realmente sou um pesquisador nato do romantismo, sinto o cheiro de amor no ar , mesmo a grande distância , não importando aonde esteja , nas palavras , nas entrelinhas , nos versos que leio e nos 
que publico . A grande maioria deles , escritos por amigos e amigas que tanto prezo e estimo . . .
Cada postagem que faço , é um momento único , rico de sentimento poético , verdadeira terapia 
emocional e sentimental , tocada pela luz divina de quem se inspira nas fontes do Amor , sempre !
Além de destacar a letra da canção de Roberto , chamo a atenção pela montagem magnífica deste
vídeo do " Youtube " que acompanha a apresentação , com imagens submarinas fascinantes .
A montagem ,  me foi gentilmente cedida por minha inesquecível amiga Anamar da Argentina .
Dedico a todos os amigos , em especial ,  àqueles mais identificados com os temas poéticos .

A todos , desejos de Paz e Bem .
Jerônimo Sales .





         Use fone de ouvido , veja em tela cheia no link acima  :



Um comentário:

Mariza C C. Cezar disse...

Parabéns! Realmente a imagem e o poema se completam magnificamente ao embalo do romântico amor seja pelo objeto desse magnífico sentimento, ou pelo imenso é maravilhoso mar que sempre deslumbra, atrai e inspira!