sábado, 4 de abril de 2015

AMOR EM MOVIMENTO

Mensajes  de  Luz   exibe  nesta  noite  de  sábado ,  um  belo poema  em forma  de  canção ,  que  nos  foi  remetido  e 
sugerido ,  por  nossa  querida  amiga  Maria  Ilza .
Poema  de  autoria  de  Vital  Farias ,  que  apresentamos  nos 
versos  românticos  abaixo  :


               S A U D A D E   D` OCÊ


Não  se  admire  se  um  dia 
Um  beija-flor  invadir
A  porta  da  tua  casa 
Te  der  um  beijo  e  partir
Fui  eu  que  mandei  o  beijo . . .

Pra  matar  meu  desejo
Faz  tempo  que  não  te  vejo
Ai  que  saudade 
Docê  !

Se  um  dia  ocê  se  lembrar
Escreva  uma  carta  pra  mim
Bote  logo  no  correio
Com  frases  dizendo  assim .

Faz  tempo  que  não  te  vejo
Quero  matar  meu  desejo
Te  mando  um  monte  de  beijo
Ai  que  saudade ,  sem  fim . . . 

E  se  quiser  recordar ,  aquele  nosso  namoro
Quando  eu  ia  viajar ,  você  caia  no  choro
Eu  chorando  pela  estrada ,  mais  o  que  posso  fazer
trabalhar  é  minha  sina ,  eu  gosto  mesmo  é  de  ocê !

Eu  gosto  mesmo  é  de  OCÊ  !


                   V i t a l    F a r i a s 


Querida  Ilza  :  Gratíssimo  pelo  seu  e-mail  acompanhando também  a  sugestão  do  belo  poema  musical , onde  a representante  da  música  nordestina  Elba  Ramalho , 
nos  brinda  com  esta  letra  e  música  insuperável  cheia 
de  sentimentos  tão  puros .
A  canção  já  foi  cantada  por dezenas  de  ícones  da  MPB 
e  com  satisfação ,  a  publico  nesta  noite .    
Dedico  a  postagem  a  você  em  especial ,  bem  como 
aos  amigos  e  visitantes.
Vídeo  captado  do  Youtube .  Imagem  da  internet .

A  todos ,  nossos  desejos  de  Paz  e  Bem .
Jerônimo   Sales .



Use  fone  de  ouvido  e  siga  o  link  acima   :


Um comentário:

Maria disse...

Obg meu querido amigo!
Muito lindo.