domingo, 27 de julho de 2014

POESIA DE AROLDO ALVES

Mensajes  de  Luz  traz  nesta  manhã  radiosa  de  domingo ,  um poema  musical  ,  com  letra de  um  dos  maiores  compositores 
da  MPB   que  é  Aroldo  Alves  Sobrinho .
Muito  conhecido  pelos  amantes  da  boa  música  
Peninha  "  tem  dezenas   de  sucessos  cantados  pelos  maiores nomes  da  música  brasileira ,  como  Tim  Maia ,  Sandra  de  Sá Caetano  Veloso , Roberto  Carlos , Gilberto  Gil  e  outros .

                                         
                        S O Z I N H O  


Às  vezes  no  silencio  da  noite 
Eu  fico  imaginando  nós  dois
Eu  fico  ali  sonhando  acordado
Juntando  o  antes ,  o  agora  e  o  depois
Por  que  você  me  deixa  tão  solto ?
Por  que  você  não  cola  em  mim ?
Tô  me  sentindo  muito  sozinho 
Não  sou  nem  quero  ser  o  seu  dono
É  que  um  carinho  às  vezes  cai  bem  !

Eu  tenho  os  meus  desejos  e  planos
Secretos . . . 
Só  abro  pra  você  e  mais  ninguém  
Por  que  você  me  esquece  e  some ?

E  se  eu  me  interessar  por  alguém  ?
E  se  ela  de  repente  me  ganha ?
Quando  a  gente  gosta  é  claro  que  agente  cuida
Fala  que  me  ama ,  só  que  é  da  boca  pra  fora .

Ou  você  me  engana .
Ou  não  está  madura .
Onde  está  você   agora  ?

                        Aroldo  Alves  Sobrinho  


Estimados  amigos  e  visitantes ,  vale  a  pena  projetarmos 
valores  do  cancioneiro  popular  do  Brasil .
Compositores  como  o  conhecido  Aroldo  Alves 
o  "  Peninha  "   são  sempre  festejados  por
astros  importantes  da  nossa  música  maior . 
Esta  letra  é  simplesmente  fantástica ,  na  voz  de  qualquer cantor , mas ,  Caetano  Veloso  faz  uma  interpretação  perfeita 
e  dá  o  tom  exato  na  exposição  da  melodia  que  é  portentosa nos  arranjos  musicais .
Dedico  em  especial  a  minha  amiga   virtual  cearense 
Marlenne   Eloy ,  pessoa  a  quem  muito  estimo  e  admiro .
Anexo  então ,  o  vídeo   com  a  letra  magnífica  que  captei  do site  Youtube ,  para  que  você  possa  desfrutar  do  melhor 
da  MPB  ,  nesta  manhã   de  domingo .

A  todos ,  desejos  de  paz  e  bem.
Jerônimo   Sales .


Use  fone  de  ouvido  e  siga  o  link   :  

https://www.youtube.com/watch?v=7F7eoMHhwEM






























Nenhum comentário: