quinta-feira, 28 de novembro de 2013

POESIA DE SILVIA MENDONÇA

Mensajes  de  Luz  apresenta  aos  amigos  e  visitantes ,  uma  bela poesia  ,  escrita   pela  conhecida  poetisa   Silvia  Mendonça , publicada  também  no  Recanto  das  Letras ,  cujo  conteúdo
descrevemos  em  primeira   edição  a  seguir   :

           
                               S E M    L I M I T E S  


Se  não  fossem  os  meus 
Limites 
Outras  histórias  de  mim
Ficariam  entre  um  sonho 
E  outros  mais .

No  encontro  de  olhares  que
Devassam  entranhas
Sinto  arrependimentos  esboçando  um
Balé  confuso
Um  quase  monólogo
Um  já  silêncio .

Quase  não  sorrio
Caminho  num  mundo
Que  não  parece  esse
Bifurca  ambíguo  e
Vasto
Neblinas  esparramam-se  
E  escondem  o  sol
Mas  a  madrugada  é  azul .

Nua  
Meu  espírito  
Flui  sutil  sobre  os  desejos 
Sou  um  aroma  gutural 
Um  carinho
Que  fere .

Não  fossem  os  teus  limites
Eu  seria  tua  
Pois  nosso  encontro 
Seria  real
Sem  sombras
Virtuais .


                           S i l v i a   M e n d o n ç a 


Querida  poetisa   Silvia  Mendonça  :  Descobri   teu   lindo  talento visitando  a  convite  de  minha  amiga  e  também  poetisa  Marcia Portella ,  o  famoso   site  Recanto  das  Letras.
De  cara ,  amei  o  teu  poema ,  e  apresento  agora  aos  nosso amigos  e  visitantes.
Vai  anexo  um  vídeo  especial ,  captado   do  Youtube   onde  novamente  busquei  ajuda  de  um  romântico  sobejamente  conhecido  do  Brasil  ,  Dick  Farney ,  com   uma  canção  que
diz  quase  tudo  com  o  que  escreves   "  Este  seu  olhar  " .
Parabéns   pela  lindíssima  descrição   romântica  ,  respirei  todos os  teus  sentimentos  da  primeira  à  última  palavra .  São  textos assim ,  que  enriquecem   a  poesia ,  e   com  enorme  prazer seguirmos  adiante  com  publicações  preciosas  como  esta  em Mensajes  de  Luz.   Imagem  da  Internet .

A  todos ,  nossos  desejos  de  paz  e  bem.
Jerônimo  Sales .


Use  fone  de  ouvido ,  e  siga  o  nosso  link  :    http://www.youtube.com/watch?v=SmfdE5E3S44



3 comentários:

Anônimo disse...

Informamos que o perfil de Silvia Mendonça foi removido do Recanto das Letras após denúncias comprovada de plágios de vários autores, mais de 30 já foram plagiados por essa pessoa que usa a rede social para enganar as pessoas que é poetisa e que tem câncer, para arrecadar dinheiro. É estelionatária, além de plagiadora. Cuidado com ela!

Ela tem dois perfis, esse é um - https://www.facebook.com/silvia.mendoncaii?fref=ts

E esse é o outro - https://www.facebook.com/silviamendoncajornalista?fref=ts

COMPARTILHEM!

EliCintra disse...

Com certeza é uma estelionatária safada. Há de apodrecer na cadeia. Enganou centenas de pessoas com sua doença terminal que não termina nunca, é uma velha asquerosa e obesa, horrorosa de feia que se diz modelo...hahahahaha...um saco sem fundo que quer dinheiro alheio pra viver. É uma ratazana de esgoto safada e sem vergonha que não tem piedade de ninguém, uma PSICOPATA. CUIDADO se vc se envolver com ela está fadado a ser extorquido, ameaçado e difamado na internet se pedir provas de sua doença.

Anônimo disse...

Embora esse site pareça estar desativado há algum tempo, percebo que os ataques à minha pessoa me ao meu trabalho vem de longa data. Um dos comentaristas é Anônimo, a outra, nem se preocupa em manter a classe, e parte logo para o ataque fortuito. Eu não sei se sorrio e acho engraçado esse tipo de pessoa, se ignoro, ou se tenho pena. Acho que a psicopata aqui, não sou eu. Peço ao dono do site, que reture imediatamente o meu poema. Pois, se não sabe, ganhei em primeira instância a luta inglória contra esses caluniadores. Agora, estou mais perto de provar quem são as verdadeiras "ratazanas de esgoto".

Grata.
Silvia Mendonça