segunda-feira, 7 de outubro de 2013

DIA ILUMINADO

 Queridos  amigos  amigos  de  Mensajes  de  Luz ,  hoje   transcorre  meu  dia  de  nascimento .
 As  emoções  são  muitíssimas  e  sempre  me  acompanham  no  decorrer  da  minha  vida. 
 Ontem  recebi  de  meus  filhos  maiores ,  alguns  já  casados ,  as  homenagens  e  alegrias  em  encontro  familiar  perfeito,  abraços  comoventes ,  e  beijos  carinhosos  dos  netinhos  presentes .
 Hoje  também ,  recebo com  humildade  o  dia  abençoado  que  Deus  me  concedeu  ao  nascer ,  e  louvo  ao  Senhor  por  tudo  de  bom  que  tenho  recebido  até  hoje .
 Minha  família ,  minha  saúde ,  minhas  profissões  que  me  dão 
o  sustento ,  meus  parentes , amigos  presenciais  e  virtuais  que
os  considero  muito  e  estão  comigo  na  rotina  diária  do  meu viver .
Afinal ,  como  sempre  digo , a  vida  é  uma  benção  e  devemos desfruta-la  a  cada  dia ,  em  todos  os  momentos  de  nossa existência .
Como  no  Salmo  Bíblico  para  o  dia  de  hoje   que  diz  :  "  O  senhor  é  bom  para  todos ;  a  sua  compaixão  alcança  todas  as suas  criaturas " -  SL  145.9 .
Deus  faz  o  sol  raiar  sobre  todos ,  os  bons  e  os  maus  e derrama  a  sua  chuva  sobre  os  justos  e  injustos .  Ele  continua sendo  bom  até  mesmo  para  aqueles  que  são  indiferentes  à
sua  bondade . 
Sim ,  coisas  grandiosas  fez  o  Senhor  por  nós ,  por  isso   estamos  alegres  no  dia  de  hoje ,  sete  de  outubro .

NOVOS  AMIGOS  :  Pessoas  que  tivemos  o  prazer  de  conhecer e  visitarão  nosso  blog .  São  elas  :  Edilma  Sampaio , Eduardo Lopes ,  Sra . Lisieux  Arruda ,  Daniel  Arruda ,  Lia  Mendes .

Como  a  data  é  de  alegria ,  devemos  comemora-la  com  uma boa  música  bem  ao  meu  estilo  romântico .  Dedico  a  todos ,  o vídeo  do  nosso  maior  cantor  Roberto  Carlos  com  a
inspiradora  música   "  Pra  Sempre  "  ,  captada  do  Youtube .
Agradeço ,  a  minha  querida  amiga   Anamar  da  Argentina  a  bondade  em  elaborar  a  preciosa  montagem  da  letra  ,  especialmente  para  esta  postagem .

A  todos ,  nossos  desejos  de   Paz   e  Bem  .
Jerônimo  Sales .

Use  fone  de  ouvido  e  siga  o  link  :    http://www.youtube.com/watch?v=-Due64sOcJU


Nenhum comentário: