sábado, 4 de maio de 2013

MULHER ADORADA

Nosso  blog  publica  nesta  noite  de  sábado ,  um  poema  especial  de  Cleide  Bernal  ,  poetisa  cearense ,  com  a  exposição  de  um  de  seus  mais  belos  trabalhos  literários .
Divulgamos  assim ,  este  belíssimo  poema   : 


                           

                                 MULHER    ADORADA 


Imagem  pura  e  bela 
aura  de  luz  dourada  radiante 
brilho  indizível ,  como  um  sol 
calor  que  toma  conta  de  mim
fogo  que  me  aquece  sem  queimar
força  que  me  sacode ,  é  só  sabedoria .

Coragem  para  ir  em  frente
acreditar  que  sou  capaz  
de  ser  feliz ,  usufruir  da  paz
que  é  quase  um  êxtase 
amar  sem  nada  cobrar  
fazer  uma  prece  sem  contar  o  tempo .

Imagem  que  se  transforma  
ela  já  não  existe ,  nem  eu 
é  tudo  luz  e  plenitude 
quase  uma  eternidade
agora  te  procuro ,  e  já  não  te  vejo
porém , sinto  que  estás  comigo  .

Mulher  adorada
te  amarei  sempre , sem  medo
estou  em  ti ,  estás  em  mim  
mas  esta  imagem  que  vejo
é  como  arco-iris ,  mera  ilusão 
de  minha  errônea  percepção . 

      
                       C l e i d e     B e r n a l  


Dileta  poetisa  :  Felicito  a  você   pelo  brilhante   poema  publicado  pela  nossa   Adufc ,  que  honra  o  professorado  superior  cearense , da  qual  fazemos  parte  como  membros  efetivos.
Para  ilustrar  teu   poema ,  anexo  uma   música  de  relevo   de  um  dos  ícones  da  MPB  o  cantor  e  compositor   Ivan  Lins ,  que  se  faz  acompanhar  de  Tatiana  Parra   na  canção  que  leva  o   título  de  "  Amorágio  " . Vídeo  captado  do  site  Youtube .  Imagem  da  dama  do  sol ,  na  rede  mundial .  Dedico  à  sua  pessoa  e  a  todos  os   amigos  e  visitantes  de  Mensajes  de  Luz .

NOVOS  AMIGOS :  Como  sempre  fazemos ,  publicamos  os  nomes  das  pessoas  que  receberam  o  convite  para  visitar  nosso  blog.  São Elas  :  Isabel Cristina ,  Raimundo  Barbosa ,  Lindalva Rebouças , Raimundo da Silva , Elza  Moura ,  José  Eduardo  Medeiros ,  Elenira  Nogueira  e  Rubens  André  Nogueira .

A  todos ,  desejos  de  Paz  e  Bem .
Jerônimo  Sales .

Use  fone  de  ouvido  e  siga  o  link  :   http://www.youtube.com/watch?v=4qUgIP8j_qo



  

Um comentário:

Marcia Portella disse...

Lindo poema e música ..Obrigada a Mensagens de Luz por iluminar meu domingo....