sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

POESIA DE MASÉ SOARES


Trazemos  hoje a  poesia  de  nossa   querida   amiga  e  seguidora  goiana ,  Masé  Soares  com  o  título   Ah !  Como  eu  Queria .
Passamos  a  descrever  seu  poema  de  muita  sensualidade  :


Ah ! . . .  Como  eu  queria 
Ah ! . . .  Como  eu  queria  hoje  fazer  amor  com  você !
Amar  desde  o  cair  da  noite ,  até  o  sol  raiar .
Depois  nua  em  seus  braços , com  você  dormir ,
para  mais  tarde  acordar ,  e  novamente  lhe  amar ,
para  acalmar  esse  desejo  louco  de  lhe  ter . . . 

Ah ! . . .   Como  eu  queria  lhe  levar  a  loucura , 
faze-lo  sentir  o  meu  amor ,
do  seu  corpo  fazer  o  meu  corpo ,
meu  recanto ,  aconchego ,  meu  lindo  lugar . . . 
E  assim , depois  do  amor ,  em  seus  braços ,
descansar . . . 
Deixar  apenas  o  coração  falar ,
em  cada batida , essa  ânsia  louca  de  
amar . . . 
Ah ! . . .   Como  eu  queria !

                                                  
                                   M a s é    S o a r e s 


Querida  amiga  do  coração  :   agradeço  sua  distinguida  atenção  em  enviar-me  seu  belo  poema   que  com   prazer  publico  em  nosso   blog.  Acompanhei   suas  viagens  via  net 
pelas  Minas  Gerais   e  São  Paulo .  Também    vi  todas  as  sua   fotos  publicadas  no  face . Para  brindar  a  você ,  nossos  amigos  e  visitantes ,  agrego  um  vídeo  espetacular  captado
do  Youtube  de  dois  cantores  de  sucesso  no  Brasil   inteiro  que  dispensam  comentários.
Marisa  Monte  e  Erasmo  Carlos  com  a  cancão  "  Mais  um  na  multidão  "  em  grande  apresentação em  São  Paulo .
Destacamos  ainda ,  a  preciosa   montagem  do  teu  poema  feita  pela  amiga  Anamar  da  Argentina .

 A  todos ,  desejos  de  paz  e  bem .
 Jerônimo  Sales .

 Use  fones  de  ouvidos  e  siga  o  link  :  http://www.youtube.com/watch?v=UKwIRDOVF1Q





Um comentário:

Masé disse...

Oi amigo querido,
nossa assim você me deixa emocionada.
Que lindo ficou esta página, e eu não tinha vindo aqui ainda.
Uma correria, nem mesmo formatado eu tenho.
Que bom, você me acompanhou na minha viagem...viu que lugar lindo?Digamos "um pedacinho do céu".
Deixo meu beijo e meu carinho amigo.
Te amo amigo.
Masé