Nosso blog tem a satisfação de publicar hoje , uma poesia romântica escrita pelo amigo Lúcio Medeiros professor da Universidade Estadual .
Com trabalhos publicados nas letras cearenses e em grupos eletrônicos brasileiros , se destaca pelo brilho poético nas modulações de seus poemas .
Vejamos então o conteúdo de seu primeiro escrito :
S O N A T A DE A M O R
Como as flores ornamentam nossa vida ,
e o sol aquece a terra na manhã ,
como a praia que ao banho nos convida
eu preciso estar contigo amanhã !
Como um beija-flor que busca uma rosa ,
e um pássaro procura uma semente ,
eu preciso desta fonte milagrosa ,
pra beber do teu amor , estou carente !
Como águas que descem de uma cascata ,
vem descer amor , aqui nestes meus braços ,
e ouvir do meu amor minha sonata !
Como o vento poliniza uma flor ,
eu preciso te beijar nos meus abraços ,
e regar na minha vida o teu amor !
Manoel Lúcio Medeiros
Estimado amigo e colega : agradeço o envio de seus versos os quais com certeza , farei aos poucos a publicação . Creio que " Sonata de Amor " foi uma ótima escolha para sua
estréia , e , tenho certeza será do agrado de amigos e visitantes.
Agrego ainda para acompanhar o tema do seus versos , imagem extraída da internet de uma linda jovem para realçar a beleza do teu poema .
Também como sempre faço , anexo um vídeo raro do Youtube onde dois dos maiores cantores e compositores brasileiros Roberto Carlos e Antonio Carlos Jobim , cantam uma música com o título de " Ligia " . Segundo a literatura musical , esta letra , foi composta por Tom e dedicada por ele a uma musa do Leblon no Rio de Janeiro .
A todos , nosso abraço de paz e bem.
Jerônimo Sales .
Use fones auriculares e siga o link : http://www.youtube.com/watch?v=4OWV1fmN1Oc
Um comentário:
Estimado professor Jerônimo, quero agradecer de coração pela postagem do meu poema "Sonata de amor". Quero lhe parabenizar pelo maravilhoso blog, riquíssimo em conteúdos, que certamente irão contribuir para o crescimento da nossa cultura. Parabéns pela organização, por este grande espírito filantrópico existente em sua inefável pessoa. Que Deus possa lhe abençoar ricamente, e que você seja mais um canal a propalar o amor, a solidariedade, e a fraternidade. Do amigo poeta, prof:Lucio Medeiros.
Postar um comentário