quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ESQUECER É DIFICIL

Apresentamos  aos  diletos  amigos  e  visitantes  de  Mensajes  de  Luz ,  um  poema  musical   do grande  cantor  e  compositor  Moacir  Franco . 
Nossa  querida  amiga  paulista  Ana  Rosa  Gonçalves ,  nos  enviou  esta  preciosidade  de  letra  que  revela  como  é  difícil   esquecer  um  grande  amor .  Os  românticos  que  o  digam . . .



                   SE  EU  NÃO  PUDER  TE  ESQUECER 


Se  eu  não  puder  te  esquecer
mande  dizer  numa  flor 
mande  uma  estrela  avisar  
que  o  velho  amor  acordou . . . 

Se  não  puder  me  esquecer
basta  dizer  por  aí 
quando  você  sussurrar
meu  coração  vai  ouvir

Esquecer  é  difícil  demais
ninguém  é  capaz  
se  amou  um  pouquinho
esquecer  você  nem  pensar . . .

E  quando  eu  tentar 
que  eu  morra  sozinho . . . 

                                          Moacir   Franco


Querida  Ana  Rosa  :  gratíssimo  pela  lembrança  da  letra  espetacular  do  nosso  cantor  e  compositor  Moacir  Franco . Você , que  já  tem  flor  até  no  nome ,  é  possuidora
de  enorme  sensibilidade  poética  e  como  seguidora  ajuda  nos  temas  de  nossas  postagens. 
Desta  maneira ,  dedico  a  você ,  aos  amigos  e  visitantes ,  o  vídeo  captado  no  site  do  Youtube ,  com  a  música  de  igual  tema ,  nas  vozes  de  João  Mineiro  e  Marciano ,  dois
grandes  cantores  sertanejos  do  Brasil . 
A  todos ,  nossos  desejos  de  paz  e  bem .
Jerônimo  Sales .

Use fones de ouvido  e  siga  o  link  :  http://www.youtube.com/watch?v=I3uZ00GhzVk


Nenhum comentário: