quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

POESIA DE FÁTIMA PAULA

Recebi  de  minha  querida  amiga  Ana  Maria  Barroso  de  Salvador - Bahia ,  ainda  no mês  de  dezembro  passado ,  um  precioso  p p s  com  imagens  e  versos  que  levam  a  autoria
de  Fátima  de  Paula . 
Diante  da  magnitude  do  romântico  conteúdo  poético , faço  agora  a  apresentação  do  poema  :

                              
                             Q U E R O     C O L O 


Quero  colo ,  preciso  de  carinho
estou  aqui  no  meio  do  caminho .
pra  onde  ir ,  por  onde  andar
preciso  de  alguém  pra  me  ajudar 

Quero  colo ,  pois  estou  carente
sentindo  frio  bem  na  minh'alma .
Preciso  ver  muita  gente ,
alguém  assim . . .   que  me  acalme

Quero  colo , preciso  de  atenção
preciso  de  alguém  que   me  estenda  a  mão .
preciso  sentir  que  sou  ainda  querida
e  que  eu  faça  parte  de  sua  vida .

Quero  colo ,  preciso  urgente 
de  sentir  que  ainda  sou  gente.
Onde  está  você  preciso  saber ,
não  deixe  nunca  nosso  amor  morrer .

Quero colo ,  sorriso  e  abraço ,
um  longo  beijo ,  talvez  um  amasso .
Meu  amor ,  preciso  de  você . . . 
Pois  seu  carinho  me  faz  sobreviver .

                                           
                                 Fátima   de   Paula 


Querida  amiga  Ana  Maria :  agradeço  a   você  a  remessa  do  pps   com  imagens  e  versos  de  primeira  qualidade.  Pedi  então  a  nossa  seguidora  e  amiga  Anamar  da  Argentina  a  montagem 
digital  deste  poema  que  agora  apresentamos .
Quero  dedicar  a  você ,  e  também  aos  amigos  e  visitantes ,  um  vídeo  de  uma  estrela  da  maior  grandeza  musical  do  Brasil ,  sua  conterrânea ,  a   baiana  Maria  Bethânia  cantando  a
música  "  Depois  de  ter  Você  "   captação   especial  do  Youtube .

A todos ,  nossos  desejos  de  paz  e  bem .
Jerônimo  Sales .

Use  fones  de  ouvido  e  siga  o  link  :  http://www.youtube.com/watch?v=pHvlQPVqZ58


                                            

Nenhum comentário: