terça-feira, 19 de junho de 2012

CORAÇÕES AMANTES

Mensajes  de  Luz   apresenta  nesta   manhã   chuvosa   e   quase   sem  sol ,  um   escrito   de  nossa   autoria   intitulado   "  dois  corações  que  se  amam  "   que   detalhadamente  passamos
a   descrever  :

  Você  não  sabe  quanta  coisa  eu  faria  por  teu  amor
  além  das  já  fiz  quando  te  conheci 
  tudo  eu  faria  para  dar-te  a  felicidade
  todos  os  meus  pensamentos  e  minhas  palavras
  são  para  ti . . . 
  todos  os  meus  versos  e  palavras  são  para  ti
  que  tanto  amo  e  tanto  quero 
  somente  quero  amar-te  e  fazer-te  feliz  de  pleno  amor
  você  não  sabe  os  anseios  de  meu  coração  que  te  ama
  como  é  grande  o  meu  amor  por  você 
  razão  maior  de  minha   existência ,  de  meus  sentimentos  todos
  que  são  teus ,  mais  do  que  todas  as  razões 
  que  eu  tenha  para  dizer  simplesmente 
  que  te   AMO . . .


Agradeço  a  minha   querida  amiga  Anamar  da  Argentina  a  montagem  do  texto ,  ao  qual anexo  um   excelente  vídeo  do  Youtube  com  a  musica  de  Roberto  Carlos  com  o  título
Você  mexeu  com  a  minha  vida .
A  todos ,  nossos  votos   de  paz  e  bem.
Jerônimo  Sales .
 Siga  o  link  e  veja   o  vídeo  :  http://www.youtube.com/watch?v=aqEfND1l3b0&feature=related

Nenhum comentário: