sábado, 3 de março de 2012

ME APAIXONEI - LEONARDO



Novamente apresentamos aos amigos e visitantes de mensajes de luz , mais um
poema musical na voz do grande cantor romântico sertanejo Leonardo , com a
música " me apaixonei por ti " .
Leonardo como já foi sublinhado em postagem anterior , depois da perda de seu
querido e saudoso irmão Leandro , iniciou carreira solo e seu brilho como cantor ,
compositor e intérprete permaneceu e continúa a superlotar as casas de shows
onde se apresenta em todos os estados brasileiros e no exterior.

Vejamos a letra da musica em algumas passagens de destaque :
Quando estou contigo cresce a esperança
faz alimentar o amor em minha alma
e sem pensar você roubou o meu sentimento
o que será de mim se não te tenho !
se não estás comigo , me escapa o ar , coração vazio
estando em teus braços , somente ao teu lado sinto que respiro
não há nada que mudar e não e não há nada que dizer
se não estás comigo não quero mais nada , me sinto vazio
e quando te amo , sinto que a teu lado perco os sentidos
tem muito que inventar e não há nada que fingir
me apaixonei por ti , me apaixonei por ti
você é o que mais quero , o que eu mais sonhava
és meu raio de luz em cada manhã . . .

Agradeço a minha querida amiga e seguidora Anamar da Argentina por enviar o belo texto da musica de Leonardo , bem como sua especial montagem .
Acompanha esta postagem o vídeo do youtube com a música do mesmo título.
A todos , nosso abraço fraterno e desejos de paz e bem.
Jerônimo Sales . Siga o link : http://www.youtube.com/watch?v=_xR_2JmuyjQ

Um comentário:

marcia disse...

Jero, ficou linda a música com a arte de Anamar..Que a luz continue brilhando nesse blog...Abraço