terça-feira, 29 de março de 2011

CORAÇÃO AMANTE


O CORAÇÃO HUMANO TEM PARA OS ESCRITORES ROMÂNTICOS , ALÉM DA FUNÇÃO CORPORAL DE BOMBEAR SANGUE PARA TODO O CORPO , UMA IMPORTANTE PARTICIPAÇÃO NA CARGA SENTIMENTAL DAQUELES QUE AMAM , E SÃO TOCADOS PELOS SENTIMENTOS MUITA VEZES DE UMA PAIXÃO QUE ELEVA , E OUTRAS VEZES QUE REBAIXA O AMADO OU A AMADA AO PONTO DE PEDIR ESMOLA DE AMOR . . .
DIRIA QUE AQUELES QUE AMAM DEVEM ENCONTRAR O PONTO DE EQUILÍBRIO NA RELAÇÃO AMOROSA. QUE AMEM A DOIS EM PERFEITA IGUALDADE E DESCUBRAM A BELEZA DA RELAÇÃO , NA SENTIDA PARCERIA A FELICIDADE, NO PRAZER DE DIVIDIREM A VIDA E O AMOR EM DUO PERFEITO.
POSTAMOS HOJE MAIS UM POEMA DE NOSSA AUTORIA QUE FALA DO CORAÇÃO AMANTE . . . DESTACAMOS ALGUNS TRECHOS INTERESSANTES :
SABES QUERIDA QUE TE AMO COM TERNURA E QUE SEM TI TUDO PARECE INCOLOR . TE VEJO EM CADA AMANHECER E TEU SORRISO ESTÁ EM CADA FLOR . . . QUANDO O SOL VAI AO OCASO MEU CORAÇÃO SEGUIRÁ CONTIGO PARA VIVERMOS O MELHOR DO AMOR.
MEU CORAÇÃO AMANTE TE RECLAMA , E TEU CORPO LINDO FAZ RELAX EM NOSSA CAMA , EM LEVES TOQUES , CARÍCIAS E BEIJOS ARDENTES NOS ENVOLVEMOS EM NOSSA CHAMA QUE QUEIMA, ARDE E SE DERRAMA . . .
UM DOCE MEL DE CORPOS AINDA QUENTES , DEPOIS DO AMOR EM NOITE TÃO PRESENTES. . . DUAS ALMAS UNIDAS QUE NÃO PODERÃO JAMAIS SEGUIR CAMINHOS NEM VIDAS DIFERENTES . . .
AH ! O AMOR CHEIO DE DESEJOS TÃO VIVIDOS E SENTIMENTOS MUITAS VEZES INCONTIDOS .
QUE O DIGA O JOVEM CANTOR E COMPOSITOR ESPANHOL ALEJANDRO SÁNCHEZ PIZARRO , NASCIDO EM MADRID , COM SUA LINDÍSSIMA MÚSICA " CORAZÓN PARTIO " EM LETRA PRIMOROSA QUE FALA DE UM AMOR QUE JÁ TERMINA MAS QUE , AINDA HÁ ESPERANÇAS D E UMA RECONCILIAÇÃO .
ENTREGO AOS AMIGOS E VISITANTE DE MENSAJES DE LUZ , ESTA BELÍSSIMA APRESENTAÇÃO DE DOIS GRANDES INTÉRPRETES DA MUSICA ROMÂNTICA ATUAL . NOSSA QUERIDA IVETE SANGALO E ALEJANDRO SAENZ EM ESPECIAL VÍDEO CAPTADO DO YOUTUBE .
A TODOS VOTOS DE PAZ E BEM . JERÔNIMO SALES .

video

5 comentários:

Anônimo disse...

jeronimo belo video de Ivete sangalo e Alejandro Saenz

dulce disse...

Jero meu amigo...Amei o video! Mas tambem concordo com vc , por dizer em seu poema .
Duas almas unidas nao poderao
jamais seguir caminhos e nem vidas diferentes .
Amo este blogg...
Parabens por sua grande inspiraçao!!!
Um abraço muito carinhoso da amiga e admiradora ;
DULCE.

dulce disse...

Deixo aqui o meu carinho !
A todos os seguidores deste blogg.
abraços
bjs ...
DULCE :

Anônimo disse...

JERONIMO PARABÉNS PELO VÍDEO DE IVETE E ALEJANDRO. ABRAÇO. LUIZ DAVI.

Marcia disse...

jero,belo vídeo de nossa linda Ivete...abraços