segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

SAUDADE

Mensajes de Luz apresenta hoje poesia de Emelvira Paiva , nos versos que a
seguir expomos nas estrofes abaixo  :

S A U D A D E

Tenho saudade
dos idos dias
da minha infância
das louras terras
do meu torrão
do som do sino
nas tardes frias
vento a cantar
nos pinheirais .

E o triste olhar
do meu olhar
fita o passado
como se fosse
presente ainda
porque o é
no coração !

Mas . . .  a saudade
mais dolorida
é a de criança
que eu era então
que jaz perdida
lá no começo
da minha estrada  !

    Emelvira Paiva

Diletos amigos e visitantes : Como primeira postagem de 2020 , inspiramo-nos na leveza
deste belíssimo poema da escritora cearense Emelvira Paiva que acima mostramos .
Dedico a presente edição à todas as pessoas sensíveis que gostam da boa leitura e possuem
uma sintonia com a beleza da Mãe Natureza , que nos oferta sempre toda sua generosidade .
Anexamos vídeo do Youtube com imagens fantásticas que abrilhantam o poema de Luiz 
Alberto Machado com título  " Poemas para a Natureza " .  Imagem extraída do google .

A todos , desejos de Paz e Bem .
Jerônimo Sales .


                                     https://www.youtube.com/watch?v=qiQjJANBH4s


              Use fone de ouvido veja vídeo no link acima em modo tele cheia .





Nenhum comentário: