quarta-feira, 20 de novembro de 2019

MULHER AMADA

Mensajes de Luz neste dia 20 de seu  " cumplemes "  republica poema de nossa autoria
com uma especial montagem de nossa querida amiga Anamar da Argentina  :

MULHER  AMADA 

Você é meu carinho e alento 
Pão e vinho , linda inspiração
Flor suave beijada pelo vento
Meu encanto ternura e emoção .

Você é meu eterno benquerer 
Festa e alegria de um coração
És brilho irradiante de estrelas . . .

Iluminando nosso céu de amor
Caminho suave entre mar e vereda
Carícia plena de jardim em flor 
Puro sentimento , que abranda a dor .


Tanto tempo junto a mim 
Levo-te sempre comigo
Seja aonde eu for . . . 

          Jerônimo Sales 

Amigos e Visitantes :  A postagem de hoje vai dedicada em especial a minha querida amiga
Anamar de Argentina , que nos acompanha desde a criação de nossa página em 2009 e com
carinho e gentileza ímpar faz as montagens dos poemas que apresentamos ao público .
O texto desta edição é de nossa lavra e foi adornado com belíssima montagem digital .
Para combinar com a mensagem poética , anexamos vídeo do Youtube com canção e letra
de José Luis Rodriguez intitulada ( Amante Eterna Amante Mía ) com imagens perfeitas .

A todos , desejos de Paz e Bem .
Jerônimo Sales .





                     https://www.youtube.com/watch?v=Peu-LbZDONE

Use fone de ouvido , veja vídeo no link acima em modo tela cheia .











2 comentários:

marcia disse...

Linda poesia adornada com a arte de Anamar. Aplausos

MENSAGENS DE LUZ disse...

Obrigado querida amiga e poetisa . Sempre bom e gratificante tua presença em Mensajes de Luz. Jerônimo Sales