quarta-feira, 30 de outubro de 2019

SONHO

Mensajes de Luz publica agora belo poema do professor José Maria Sales
que vai exposto nas linhas conforme abaixo  :

S O N H O 

Surge a lua linda e bela
Olho para ela e sonho
Sonho gostoso , risonho
Junto vejo o corpo dela .

O tempo passa , lento
Ambas sobem unidas
E por mim amadas
Unidas sobem a lua

E minha amada
Deixo-me quedar
Sentindo o vento . . .

Amor é tudo que aparece
Uma simples e fervorosa prece
Eu faço para tê-la perto .

Grande , enorme é meu desejo
De afaga-la com um beijo
Ambas passam
O céu fica deserto . . .

           José Maria Sales

Estimados amigos e visitantes  : Nestes tocantes versos do poeta Zemaria , pois é assim que 
os amigos o chamam está impregnado um pouco do nosso romantismo , daquilo que somos
e dos sonhos que gostamos de ter , lembrar dos momentos inesquecíveis de nossa vida . . .
O tema da postagem traduz muito bem o sentimento e recado do poeta cearense . . .
Para conformar com o texto , fomos buscar no Youtube uma belo vídeo que fala de amor ,
de mulher amada , de desejo e encantamento perfeito , traduzido nas ricas imagens expostas .
A foto ilustrativa que acompanha esta publicação foi extraída da internet . 

A todos , desejos de Paz e Bem .
Jerônimo Sales .



                               https://www.youtube.com/watch?v=ebYF1nf6E7oUse

         Use fone de ouvido veja vídeo no link acima , em tela cheia .

Um comentário:

marcia disse...

Linda poesia iluminada por Mensajes de luz.