terça-feira, 6 de agosto de 2019

INVASÃO

Mensajes de Luz dando sequência às nossa publicações , mostra hoje , linda poesia de nossa
querida amiga e poetisa goiana , Marcia Portella , conforme vemos abaixo :

            I N V A S Ã O

Invadiu minha vida
com um vento parecido
com o hálito das fúrias .

Mudou meu nome
rasgou meu endereço
apagou meus dias .

Faminto devorou meus
segredos , meus poemas
minha razão e meu silêncio .

Desfolhou - me em versos
melancólicos . . .

Soltou os alinhavos que
prendiam minha história
. . .  da poetisa fez poesia .

          Marcia Portella

Estimada poetisa : É com grande satisfação e apreço a tua pessoa , que publicamos mais uma belíssimas produção literária de tua lavra . Para combinar com a mensagem poética , melodia
ícone da música latina , " Abrazame Así " na voz de Roberto Carlos em rico timbre espanhol .
A captação foi do site Youtube , imagem da rede mundial .
Postagem dedicada com carinho a você , e , aos demais amigos que nos seguem .
A todos , desejos de Paz e Bem .

Jerônimo Sales .



                            https://www.youtube.com/watch?v=HE4Jcvt2wlE

                        Siga o link acima e usa fones de ouvido .


Nenhum comentário: