domingo, 25 de junho de 2017

POESIA DE VICTOR E LEO

Mensajes de Luz , nesta maravilhosa tarde de domingo , traz
poema em letra musical de dois nomes com grande expressão 
na música sertaneja -Victor & Leo  nos versos abaixo  :

    DEUS E EU NO SERTÃO  

Nunca vi ninguém viver tão feliz 
Como eu , no sertão , perto de uma mata
E de um ribeirão , Deus e eu 
No sertão !

Casa simplisinha , rede pra dormir 
De noite um show no céu 
Deito pra assistir , Deus e eu 
No sertão !

Das horas não sei , mas vejo o clarão
Lá vou eu , cuidar do chão 
Trabalho cantando , a terra é inspiração
Deus  e  eu  
No sertão !

Não há solidão , tem festa lá na vila
Depois da missa , vou ver minha menina
De voltar pra casa , queima lenha no fogão
E junto ao som da mata , vou eu 
E um violão . . . 

Deus e  eu ,  no sertão 
Deus e  eu ,  no Sertão . . . 

        Victor e Leo  

Diletos amigos de Mensajes de Luz :  O domingo é bom pra descansar , pra refletir as coisas tão simples , mas , tão valiosas 
que Deus nos oferece .
Precisamos penetrar em nosso interior , avaliar o quanto somos felizes , às vezes não percebemos a felicidade que desfrutamos graciosamente .
Agrego para completar essa reflexão , um vídeo do Youtube , com canção dos irmãos Victor e Leo , dupla sertaneja de sucesso .
A imagem , tomei emprestada ,  à nossa querida amiga argentina Anamar, que nos regalou uma bela montagem .

A todos , desejos de Paz e Bem.
Jerônimo  Sales .




    Use fone de ouvido , veja em tela cheia , no link acima  :





Nenhum comentário: