domingo, 5 de junho de 2016

POESIA DE LUFAGUE

Mensajes  de  Luz ,  nesta  tarde  ensolarada  de  domingo ,  exibe belíssimo  texto  de  nossa  querida  amiga  e  poetisa  cearense Lúcia  de Fátima  Guedes  (  Lufague  ) ,  no  conteúdo  abaixo  :

    AMIZADE   PERFUMADA

Essa  aura  perfumada  a  me  seduzir  os  sentidos 
Diletos  mistérios  a  embriagar-me  de  intenções 
Nesse  atrativo  estímulo  a  acender  os  latentes  desejos
Afável  agonia ,  do  querer  tencionado  desse  anseio 
O  acordar ,  doce  aflorar  de  minhas  fantasias  
Mãos  de  luz  a  tocar-me  sutilmente  a  sede  dos  afetos
O  sentir  tua  ebulição  no  meu  aroma  de  fêmea 
No  silencioso  sussurro  que  segreda ,  que  te  chama
E  afaga  teus  molhados  instintos  da  alma
Irresistivelmente  em  fascínio  da  conjunção 
Atiça  tua  imaginação ,  que  me  despe  e  cobre-me 
Em  deleite  suspiro  a  delícia  de  nossa  mútua
                    Perfumada  Amizade  !

                    L u f a g u e 

Querida  amiga  e  poetisa  : Mais  uma  de  tuas  pérolas  contida no  teu  livro  publicado  em  dezembro  de  2015   " Da  Mariposa À  Seda   "   na  página  64 .
Realmente , em  toda  amizade , deve  haver   perfume  do  amor amigo ,  a  certeza  da  palavra  que  conforta ,  ajuda  que  se  faz chegar  sempre  no  momento  mais  necessário ,   finalmente  a presença  tão  desejada  da  pessoa  que  nos  traz  alegria  e  luz completando  assim  nossa  felicidade .
Para  conformar  tua  belíssima  mensagem  de  amor  amigo   (amizade  perfumada ) , busquei  na  canção  do  grande  ídolo italiano  Andrea  Bocelli   "  Canción   Desafinada  " ,  com  a captação  do Youtube  e  imagem  da  internet  .
Postagem  dedicada  à  tua  pessoa  e  amigos  visitantes .

A  todos ,  desejos  de  Paz  e  Bem .
Jerônimo  Sales .





                           Use  fone  de  ouvido  e  siga  link  acima  :




Um comentário:

Lufague disse...

Obrigada amigo Jero, pelo carinho, pelos poemas aqui publicados, não só os meus, mas também os lindos poemas de seus amigos poetas...

Carinho, Lu