terça-feira, 24 de maio de 2016

MENSAGEM DE LUFAGUE

Mensajes  de  Luz ,  mostra  hoje  espetacular  escrito  de 
nossa  querida  amiga  e  poetisa  Lufague  ,  cujo  belíssimo conteúdo ,  publicamos  abaixo  :

      DOM  DE  SER  MULHER

Sei  de  minha  inteligência  emocional
Sei  de  meu  carinho  e  minha  intuição
Sei  também  de  minha  capacidade  racional 
Sei  de  minha  compreensão  e  fiel  dedicação .

Sou  amante ,  companheira ,  esposa ,  filha 
Considerada  pouco  estável  em  minha  fragilidade
Sou  valente ,  destemida  na  rotina  de  minha  sina
Minha  fortaleza  está  no  ânimo  de  resistir  às  adversidades .

Sou  a  que  acolhe ,  gera  a  semente  da  existência  em  sua criação
Sou  a  que  ciclicamente ,  faz  verter  o  líquido  vermelho  da 
vida
Como  as  gotas  de  Sândalos  em  períodos  de  reprodução .

Completando  o  ciclo  existencial ,   em  minha  força  e  calma
Acalento  , afago ,  segrego  de  meu  ser ,  o  sumo  branco  que alimenta
O  dom  de  sangrar  em  lágrimas ,  o  néctar  da  ALMA  . . . 

          L u f a g u e  

Querida  amiga  do  coração  :  É  sempre  gratificante  apresentar teus  tocantes  escritos .
Com  a  magia  de  sempre ,  descreves  um  tema  por  demais relevante  que  é  na  verdade  o  " Dom  de  Ser  Mulher  " , 
em  tuas  contagiantes  palavras  e  sentimentos  tão  puros .
Escolhi  uma  canção  ímpar  ,  apresentada  por  uma  das 
mulheres  mais  queridas  do  Brasil ,  nossa  saudosa  Hebe Camargo ,  cantora ,  escritora , atriz  e  apresentadora  famosa .
Em  letra  e  melodia  magistrais   "  Você  Não  Sabe " ,  que 
nos  comove  pela  espiritualidade  e  força  interior  que  nos  fala na  mensagem  poética  em  composição  inesquecível .
Dedico  em  especial  esta  postagem  a  tua  pessoa ,  e  amigos visitantes.
Captação  do  vídeo   no  Youtube  e  imagem  da  Internet .

A  todos ,  desejos  de  Paz  e  Bem .
Jerônimo  Sales .




                        Use  fone  de  ouvido  e  siga  link  acima   : 

Um comentário:

Lufague disse...

Sempre honrada e feliz com seu carinho aos meus textos, amigo poeta. me emocionei com a música linda na voz da saudosa Hebe Camargo. Uma ótima quarta feira para você e toda sua família.
Bençãos! Lu