segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

POESIA DE VILMA MEDEIROS

Mensajes  de  Luz   exibe  neste  belo  entardecer ,   poesia  que 
nos  foi  sugerida  por  nossa  querida  amiga  e  seguidora 
Vilma  Rocha  Medeiros ,  com  autoria  da  escritora  cearense
Lêda  Costa  Lima ,  nas  belas  estrofes  abaixo  assinaladas  :

      A S S I M  C O M O  ÉS . . . 

És  a  imagem  viva  e  bela
Que ,  em  pensamento ,  componho
Ocupando  toda  a  tela
Colorida  do  meu  sonho !

És  a  noite  exuberante
Estrada  de  rumo  certo
Meu  oásis  deslumbrante
Que  povoa  o  meu  deserto !

És  a pedra  rutilante
Que  me  atrai  e  fascina
Meu  precioso  brilhante 
Que  o  destino  me  destina .

Faço  a  viagem  mais  bela
Mais  feliz ,  sem  embaraços
Se  a  luz  do  amor  se  revela
No  circuito  dos  teus  braços !

      L ê d a   L i m a 

Querida  Vilma  :  Parabéns  pela  escolha  desta  magnífica  
poesia ,  que  diz  muito  de  beleza  e  harmonia  nos  sentimentos descritos  por  uma  grande  escritora  de  nossa  terra .
Para  compor  musicalmente  o  tema ,  pesquisei  no   youtube 
esta  belíssima  canção   que  faz  traduzir  o  realce  dos  versos  
aqui  expostos .  
Nas  vozes  de  Emílio  Santiago  e  Verônica  Sabino  a  pérola 
  " Tudo  Que  Se  Quer  " ,  uma  das  melhores  interpretações 
da  MPB .
Postagem  dedicada  a  tua  pessoa  e  amigos  visitantes .  
Imagem  da  Internet .

A  todos ,  desejos  de  Paz  e  Bem .
Jerônimo  Sales .




               Use  fone  de  ouvido ,  siga  o  link  acima   :

Nenhum comentário: