terça-feira, 8 de dezembro de 2015

POESIA DE FÁTIMA BORGES

Mensajes  de  Luz  traz  a  publicação  poesia  que  nos  foi remetida  pela  amiga  cearense  Maria  de  Fátima  Borges , 
de  autoria  Arimatéia  Santos ,  poeta  e  escritor  cujos  versos
vão  abaixo  descritos  :


        PENSANDO  EM  VOCÊ

Pensando   em  você  eu  me  perdi
Eu  me  perdi  nas  ondas  do  mar
Porque  olhei ,  olhei  e  não  te  vi
Era  forte  a  vontade  de  te  amar .

Pensando  em  você  eu  naveguei
Eu  naveguei  para  um  mundo  distante
Pensando  em  você  eu  esperei
Para  abraçar-te ,  com  a  força
De  um  navegante . . .

Pensando  em  você  eu  escapei
Eu  escapei  das  ondas  do  mar
Por  isso ,  te  digo  ,  digo  e  sei
Que  sempre ,  sempre ,  vou  te  amar . . .

           A r i m a t é i a  S a n t o s

 Querida  amiga  Fátima  :  Obrigado  pela  belíssima  poesia  de  José  Arimatéia  Santos ,  grande  amigo  das  letras  cearenses ,  nascido  nas  praias  do  Cascavel .
 Para  conformar  musicalmente  o  tema  poético ,  fui  buscar  
 nas  vozes  de  Fagner  e  Joana  uma  linda  canção ,  sucesso 
 nos  anos  90  "  Meu  Primeiro  Amor  " .
 Postagem  dedicada  a  tua   pessoa  e  amigos  do  blog .
 Imagem  captada  da  Internet  e  vídeo  do  Youtube .

 A  todos ,  desejo  de  Paz  e  Bem .
 Jerônimo  Sales .


        https://www.youtube.com/watch?v=QScmDMsVcWY  
           
              Use  fone  de  ouvido  ,  siga  o  link  acima   :


2 comentários:

Maria disse...

O PENSAMENTO NOS LEVA AO LONGE
A LUGARES DISTANTES
A ENCONTROS SONHADOS
A MOMENTOS PLANEJADOS.
O PENSAMENTO TEM PODERES MEU AMIGO JERÕNIMO SALLES

Lufague disse...

Uma linda e merecida homenagem ao nobre poeta.Parabéns Maria e Jerônimo pela linda postagem

Carinho, Lu