domingo, 20 de dezembro de 2015

ELA É MEU AMOR

Mensajes  de  Luz ,  nesta  manhã  ensolarada  de  domingo , comemora  mais  uma  data muito  significativa , que  destaca 
a  criação  de  nossa  página  na  net  mundial .
Para  enriquecer  e  alegrar  este  dia  tão  lembrado  por  nós , descrevemos  poema  cheio  de  romantismo , com  a  assinatura 
de  um  grande  talento  musical  brasileiro  :

              
      E L A   É   M E U  A M O R  

Todo  mundo  me  pergunta
Por  que  é  que  eu  vivo
Só  pensando  nela ?
Mas  eu  sei  que  
Todo  mundo  sabe  bem . . .

Por  que  eu  falo  tanto  nela 
Ela ,  é  minha  vida 
Ela  é  meu  amor 
Eu  só  penso  nela
Seja  aonde  for . . .

Em  qualquer  lugar  que  vou  
Por  onde  eu  passo
Aonde  eu  estou
Eu  penso  sempre  nela . . .

Ela  é  minha  vida
Ela  é  meu   amor  !

Tanta  coisa  em  minha  volta
Eu  só  vejo  o  momento
De  sentir  o  seu  abraço 
A  doçura  do  seu   beijo . . . 

Ela  é  minha  vida
Ela  é  meu   AMOR  !

       R o b e r t o   C a r l o s 


Queridos  amigos  de  Mensajes  de  Luz  :  Além  da  dimensão material  e  espiritual  do  dia  20  de  dezembro ,  estamos  às vésperas  do  Natal ,  a  data  máxima  da  cristandade .
Aproveito ,  esta  postagem  ,  para  congratular-me  com  todos vocês  que  nos  honram  com  as  presenças  o  ano  inteiro .  
Desejo  que  tenham  todos  um  feliz  Natal  acompanhado  de muita  paz ,  saúde  e  que  o  Ano  Novo  seja  promissor  em múltiplas  felicidades  e  pleno  de  realizações .
A  escolha  do  tema  melódico  foi  para  homenagear  a  todos vocês ,  onde  nosso  ícone  da  música  romântica  brasileira Roberto  Carlos , brinda-nos  com  uma  canção  do  Youtube
intitulada  "  Todo  Mundo  Me  Pergunta  " .      
A  imagem  anexada ,  é  uma  bela  montagem  de  nossa  
querida  amiga  Anamar ,  com  o  destaque  de  sua  página eletrônica ,  no  rodapé  da  exposição  , sugerindo  a  todos  o
devido  acesso  para  conhecer  um  pouco  do  que  ela  publica 
em  seu  maravilhoso  site  "  Rinconcito  Argentino  " .

A  todos ,  desejos  de  Paz  e  Bem .
Jerônimo  Sales .


                          https://www.youtube.com/watch?v=NauSHW3BTAE
             
               Use  fone  de  ouvido  e  siga  o  link  acima :




Nenhum comentário: