segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SEMPRE TE AMAREI

Mensajes  de  Luz  exibe  nesta  oportunidade ,  um  belo 
escrito  com  letra  musicada ,  que  nos  remete  a  amiga 
e  seguidora  Ana  Valesca ,  nos  versos  abaixo     :


          AMOR  DA  MINHA  VIDA


Amor  da  minha  vida ,  que  faço  sem  você 
Por  onde  você  anda ,  eu  tenho  que  saber
Me  diz  com  quem  esteve ,  com  quem  você  falou
Me  conta  que  não  gostas  das  bocas  que  beijou !

Amor  da  minha  vida ,  eu  tenho  que  te  ver
Das  noites  mal  dormidas ,  preciso  de  você
Será  que  outra  pessoa ,  te  dá  o  que  te  dei ?
Será  que  alguém  te  ama ,  do  jeito  que  te  amei .

Ai !  Me  dói  aqui  por  dentro ,  sonhando  tantas  coisas
Que  deixamos  de  viver ,  dói ,  você  me  esquecendo
E  eu  aqui  sofrendo ,  com  saudade  de  você 
Dói  saber  que  ainda  te  amo ,  saber  que  ainda  te  chamo .

E  que  você  não  está  aqui ,  dói  saber  que  tudo  passa
Saber  que  alguém  te  abraça ,  cada  vez  que  vou  dormir
Amor  da  minha  vida ,  não  faz  comigo  assim .
Se  você  não  me  liga ,  o  que  vai  ser  de  mim . . .


             Letra  e  música /  Fafá  de  Belém .


 Querida  Ana  Valesca  :  Que  bom  saber  de  você ,  de  suas  noticias   e  de   que   a  faculdade  está  próxima  de  ser
 concluída .   Grato  por  nos  enviar  o  excelente  vídeo  com  a  apresentação  especial  de  Roberto   Carlos  e  Fafá  de  Belém .  Realmente ,  a  letra  inspirou-me  para  transformar  o  conteúdo  romântico ,  nesta  postagem .  Vai  meu  abraço  com  afeto .
 Dedicada  a  você ,  aos  amigos  visitantes  de  nossa  página .

  A  todos ,  desejos  de  Paz  e  Bem
  Jerônimo   Sales.




      Use  fone  de  ouvido , siga  o  link  acima    :
  



Um comentário:

Ana Valesca disse...

Amigo querido, milhões de desculpas,somente agora estou podendo ver, como ficou linda a postagem.Obrigada mais uma vez pela atenção e carinho.Abraço