sexta-feira, 7 de agosto de 2015

POESIA DE ROSE SALLES

Mensajes  de  Luz  apresenta  aos  amigos  e  visitantes , 
belo  conteúdo  poético  de  nossa  amiga  Rose  Salles ,
musicista ,  cantora  e  poetisa ,  no  texto  abaixo   :

                 
                M O M E N T O S  

Há  momentos  que  me  sinto  muito  só . . . 
E  a  tristeza  me  invade  o  coração .
A  incerteza  toma  conta  do  meu  ser . . . 
Mais  uma  força  bem  maior  me  diz .

Eu  estou  com  você ,  nos  momentos  de  dor
Eu  estou  com  você , quando desvanecer
Eu  estou  com  você  ,  quando  a  dúvida  assaltar
Eu  estou  com  você . . . 

Eu  estou  com  você ,  quando  o  dia  nascer
Eu  estou  com  você , pode  acreditar .
Eu  estou  com  você ,  todo  dia  estou . . .
Eu  estou  com   VOCÊ  .

                         Rose   de  Salles 
                          letra  e  música


Querida  amiga  Rose  :  Há  pessoas  que  a  vida  nos  entrega   
em  momentos  mais  inusitados .
Nosso  encontro ,  ainda  que  por  minutos ,  parodiando  o  teu belo  poema  ,  foi  abençoado .
É  gratificante  saber  uma  de  suas  profissões ,  musicista 
com  graduação  superior , também  és   compositora ,  e  ainda cantora .
Deus  te  regalou  com  uma  bela  voz ,  que  agora  brindo  aos nossos  amigos  e  seguidores ,  o  vídeo   que  vai  em  anexo 
a  esta  postagem  para  que  todos  divulguem  na  Net .  
Como  sempre  o  faço ,  a  captação  é  do  Youtube ,  a  imagem vai  junto  com  tua  devida  autorização . 
Postagem  dedicada  em  especial  a  tua  pessoa ,  e  àqueles  que nos  honram  com  a  sua  visita.

A  todos ,  nossos  desejos  de  Paz  e  Bem
Jerônimo  Sales .





Use  fone  de  ouvido  e  siga  o  link   :



Um comentário:

marcia disse...

Rose,poetisa e cantora,harmonia e beleza...Parabéns ao iluminado blog Mensajes de Luz por compartilhar...