quarta-feira, 27 de maio de 2015

COISAS DE MARIZA

Hoje ,  Mensajes  de  Luz  cumpre  com  enorme  prazer  e entusiasmo  uma  promessa .
Divulgar  e  mostrar ,  magia  da  palavra ,  e  os  dons  de 
uma  mulher  querida  pelos  colegas  blogueiros e  amigos  da 
boa  literatura ,  aquela  que  contagia  pelos  seus  escritos ,  e enternece  corações  compulsivos  aos  melhores  sentimentos .
Mariza  C  C  Cézar  ,  uma  amiga  extraordinária ,  Advogada 
e  exemplar  servidora  do  Tribunal  de  Justiça  de São  Paulo .
Poetisa , escritora ,  amante  da  boa  música ,  e  pensadora .   
A  partir  de  hoje , 27 de  maio ,  temos  a  honra  através  do 
link  , tê-la  conosco  no  rol  já  extenso  dos  Blogs  Amigos .
Apresentamos  então  um  belo  poema  de  Mariza ,  que
inicia  agora  conosco ,  uma  nova  fase , e  sem  dúvida  é desdobramento , de  uma  linda  amizade  que  completou
seis  meses  de  existência  esta  semana .
Declinamos  então  a  seguir  a  composição  de  nossa 
ilustre  poetisa  paulista   :


                 R E S I S T Ê N C I A  . . . 

Vem  querida  !
Vem  logo  que  não  vivo  assim .
Vem  matar  a  saudade ,
imensa  saudade !
Enorme  vazio  em  meu  ser !

Não  consigo  mais  ler ,
escrever  que  tanto  amava ,
nem  se  fala !
Você  faz  falta !

Estou  vazia ,
Imensamente  vazia ,  oca  !
Vejo  a  vida  em  volta ,
inserida ,  não  faço  parte ,
um  ser  a  parte
que  nem  aparte  dá !

Talvez  haja  perguntas . . . 
Questionem :  por  que  não  parte ?
Eu  não  quero  ir  !
Quero  você  em  mim  . . . 

De  novo  rir ,
a  vida  sentir ,
com  brilho  novo  no  olhar ,
viço  na  pele  ,
voz  cantante ,  sorriso . . . 

Esperança !  Simplesmente  ser !
Definitivamente  clamo  :
A  mim ,  a  Deus ,  a  você .
Venha !  Volte !
Retorne  para  mim !

Você  é  vida ,  venha  logo !
Vem  para  que  eu  sorria , 
Minha  doce  alegria  !


            M a r i z a   C,  C . César  


Querida  amiga  e  poetisa  :  Aí  está  teu  belo  poema , após 
dois  meses  sem  nenhuma  publicação . 
E  essa  volta ,  com  certeza  muito  nos  alegra ,  e  nos  fez contagiar  e  repercutir  também  em  nossa  página  Mensajes 
de  Luz ,  apoiados  pelos  muitos  amigos  que  tens  na  WEB .
Para  complementar  teu  escrito ,  agrego  uma  sensacional apresentação  de  Carlos  Buono , uma  das  maiores  expressões 
do  Tango  Argentino ,  com  esplendorosa  apresentação  na
orquestra  de  André  Rieu  ,  uma  das  melhores  do  mundo .       
Postagem  dedicada  a  tua  pessoa ,  e  aos  amigos  visitantes .
Tomo  a  liberdade  ,  de  publicar  a  tua  foto ,  a  mesma  do 
teu  Blog ,  para  que  todos  os  nossos  amigos  e  visitantes 
te  conheçam  fotograficamente .  Vídeo  captado  do  Youtube .
Receba  meu  cordial  abraço ,  com  carinho  e  respeito .

A  todos ,  nossos  desejos  de  Paz  e  Bem .
Jerônimo  Sales .




Use  fone  de  ouvido  e  siga  o  link  acima  :

Nenhum comentário: