quarta-feira, 29 de abril de 2015

VERSO DE AMOR

Mensajes  de  Luz ,  apresenta  nesta  noite ,  uma  bela  poesia
com  autoria  da  dupla  de  jovens  cantores ,  Alex  Gonzaga 
e  Pâmela ,  constante  nos  versos  abaixo   :

    
             U M  V E R S O  DE  A M O R  


Me  lembro  bem
A  primeira  vez  que  te  olhei 
Nos  teus  olhos  eu  encontrei 
Ternura  e  amor
Como  eu  nunca  vi  igual .

No  céu  
Uma  estrela  então  brilhou
E  eu 
Escrevi  um  verso  de  amor
Para  o  seu  coração . 

Meu  amor  é  muito  mais
Do  que  eu  podia  imaginar
Agradeço  a  Deus
Por  poder  te  amar .

Se  uma  lágrima  cair
Do  meu  olhar 
Não  leve  a  mal
É  o  meu  coração
Querendo  te  encontrar  . . . 


              A l e x  &  P â m e l a 


Estimados  amigos  :   A  apresentação   deste  poema ,  nos 
foi  sugerida  por  nossa  amiga  e  seguidora  argentina ,  
Ana  Maria  Torres  de  Mar  Del  Plata  .
A  belíssima  montagem ,  foi  elaboração  de  sua  compatriota Anamar  da  província  de  Córdoba .
Na  pesquisa  musical  do  Youtube ,  encontramos  a  gravação original  da  música  pela  famosa  dupla  de  compositores ,  
que  agregamos  a  esta  postagem  de  hoje .
Dedicada  aos  amigos  e  visitantes  de  nossa  página .

A  todos ,  nossos  desejos  de  Paz  e  Bem .
Jerônimo   Sales .



Use  fone  de  ouvido ,  siga  o  link  acima   :

Nenhum comentário: