domingo, 1 de março de 2015

POESIA DE ANA MARIA BARROSO


Mensajes  de  Luz  apresenta  nesta  noite  de  domingo , 
um  poema  que  nos  foi  remetido  por  nossa  querida 
amiga  e  seguidora  Ana  Maria  Barroso  de  Salvador  - BA , 
constante  nos   versos  a  seguir  descritos  :


                     E S P E L H O S 

Não ,  eu  não  me  arrependi  de  nada ,
vida  voa ,  e  o  tempo  é  outro  já ,
você  mudou ,  e  eu  também  . . .
Estou  aqui  só  pra  saber  que  existe  
saudade ,  ainda  bem !

Como  num  pavilhão  de  espelhos ,
eu  te  vejo  multiplicado  em  mil ,
eu  vim  aqui ,  pra  ver  você ,
solta ,  vestida  de  lua  na  nuvem .

Dança ,  como  se  dançasse  pra  ninguém ,
ou  só  para  mim ,  ainda  bem .
Sim ,  eu  sei  que  vieram  chuvas ,
noites  cheias  de  céu  vazio  e  vão . . . 

Cruzei  o  mar ,  estrada  além ,
estou  aqui  pra  ver  se  ainda  bate ,
pulsa ,  ainda  bem . . .

                         R o b e r t a    S á  

Querida  Ana  Maria   :  Há  tempos  não  tinha  o  prazer  de receber  algum  texto  poético ,  entre  tantos  que  você  nos 
tem  regalado . 
Conheço  o  belíssimo  poema  musical  da  inigualável 
Roberta  Sá ,  em  outra   versão  em  vídeo .
Parabéns  pela  escolha  e  gosto  requintado  na  poesia . 
A  sorte  nos  favoreceu ,  pois  as  nossas  amizades ,  são 
ricas  em  doações  literárias  de  todas  as  formas .
Para  combinar  com  o  tema  apresentado ,  nossa  ilustre seguidora  Anamar  da  Argentina ,  fez  um  regalo  muito
especial  em  forma  de  montagem  ,  à  linda  melodia .  
Fui  fiel  ao  seu  pedido ,  mantive  o  mesmo  vídeo  no 
site  do  Youtube ,  com  imagens  belíssimas  tomadas  na 
cidade  do  Rio  de  Janeiro ,  que  ontem completou  450
anos  de  fundação  pelos  portugueses .
Dedico  esta  postagem  a  você ,  aos  amigos  e  visitantes 
de  nossa  página .

A  todos ,  nossos  desejos  de  Paz  e  Bem .
Jerônimo  Sales .


Use  fone  de  ouvido  e  siga  o  link  abaixo   :








Um comentário:

marcia disse...

Parabenizo Mensajes de luz por mais esse belo poema, e escolha musical...Abraço