segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

POESIA DE WALDIR RODRIGUES

Mensajes  de  Luz  apresenta  nesta  noite ,  belo  poema 
do  ilustre  escritor  e  poeta  cearense  Waldir  Rodrigues 
constante  nos  versos  abaixo   :

                                   
                E S P E R A N Ç A   T A R D I A  


AMANHECIA . . .  a  luz  do  sol  nascente 
inundava  de  réstias  meu  degredo
tu  sorrias ,  pensando  no  presente
eu  mirava  o  futuro . . .  e  tinha  medo .

MEIO DIA . . .  feliz  e  sorridente
revelei-te  do  amor ,  o  meu  segredo
tu  me  ouvias  com  o  olhar  ausente
pensavas  no  futuro  . . . tinhas  medo .

Aí  então ,  eu  vi  o  teu  semblante
o  vulto  esquivo  do  amor  distante
já  medroso  de  mim . . .  ENTARDECIA . . .

E  como  louco ,  te  implorei  chorando
deixa-me  assim  entardecer  te  amando
era  tarde  demais . . .   ANOITECIA  !

              
                 W a l d i r   R o d r i g u e s 


Dedicado  aos  amigos  e  visitantes ,  que  admiram  toda 
a  magia  poética .
Anexo ,  uma  produção  magnífica  do  musical  apresentado 
pela  TV  Globo ,  com  a  participação  de  Caetano  Veloso , Gilberto  Gil  e  a  cantora  Ivete  Sangalo .
Uma  Canção  pra  lá  de  romântica  ,  com  o  título  de
  "  Você  é  Linda  "  captação  realizada  no  Youtube .
Imagem  da  rede  mundial .
A  todos ,  desejos  de  paz  e  bem .

Jerônimo  Sales .


Use  fone  de  ouvido ,  siga  o  link  abaixo   :







Nenhum comentário: