quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

POESIA DE MARCIA PORTELLA

Mensajes  de  Luz  na  primeira  semana  de  2015  ,  apresenta neste  belo  entardecer ,  texto  de  nossa  amiga  e  poetisa
Marcia  Portella ,  com  a  descrição  abaixo    :


                       AO   A C A S O 


Com  um  roçar  de  dedos ,
insinuou-se ,
entre  as  frestas  da  solidão ,
mapeou  minha  alma .

Na  inquietude  de  um  corpo ,
que  pulsa  abrindo  as  portas ,
de  todos  os  mistérios . . . 

Destrancou  meus  sentidos ,
descobrindo  um  rosto ,
escondido ,  lavado ,  só  poros ,
peles  sem  tinta  na  palidez ,  do  momento . . .

Veio  como  uma  sombra ,
encolhida ,  esbarrando ,
em  meu  corpo . . .

No  fundo  de  minha  alma ,  
depositou  gritos  em  agonias ,
incansáveis  de  lembranças .

Senti ,  nesse  momento ,  toda
a  angústia  de  ser  entregue ,
ao  ACASO .


                   M a r c i a    P o r t e l l a
                           Goiás  -  Brasil .


Querida  amiga  e  poetisa  :  Em  nossa  segunda  postagem  de Ano  Novo ,  faço  uma  republicação  de  teu  maravilhoso 
poema  (  Acaso  ) ,  destacado  por  mim  e  Anamar  em 
2012 ,  na  montagem  digital  de  grande  expressão  artística .
Parabéns  pelos  versos  tão  sentidos ,  bem  ao  seu  estilo 
próprio ,  marcante  e  profundo . . .
Para  acordar  com  o  tema  exposto ,  encontrei  este 
vídeo  do  Youtube ,  na  linda  canção  de  Maria  Bethânia  , 
com  o  título   "  Gostoso  Demais  " ,  com  imagens  raras .
Receba ,  neste  inicio  de  novo  tempo ,  meus  mais  sinceros desejos  de  que  reine  uma  paz  absoluta ,  muita  saúde  e momentos  exitosos  para  ti  e  teus  familiares .
És  uma  amiga  abençoada ,  e  agradeço  a  Deus 
por  tão  honrada  amizade .

A  todos ,  nossos  desejos  de  paz  e  bem.
Jerônimo  Sales .



Use  fones  e  siga  o  link  abaixo   : 





Um comentário:

marcia disse...

Jero,feliz e iluminada estando em Mensajes de Luz...Abraços