segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

POESIA DE NAT KING COLE

Mensajes  de  Luz  traz  nesta  silenciosa  madrugada  de  terça-feira  09  de  dezembro , uma  preciosa  mensagem  poética  em forma  de  canção ,  de  um  dos  maiores  ícones
da  música  norteamericana  e  latina ,  Nat  King  Cole .
Nascido  nos  Estados  Unidos ,  no  ano  de  1919  e  falecido 
nos  anos  60 .  Filho  de  pai  americano  e  mãe  mexicana .
Veja  abaixo  o  belo  conteúdo  romântico   :


           QUANDO  EU  ME  APAIXONAR  


Quando  eu  me  apaixonar , será  para  sempre ,
ou  eu  nunca  me  apaixonarei . . .  
É  o  amor !
Em  um  mundo  inquieto ,  como  hoje  ,
o  amor  acaba  antes  mesmo  de  começar .

E  tantos  beijos  ao  luar ,  parecem  esfriar
ante  o  forte  calor  do  sol . . .
Quando eu  entregar  meu  coração , 
será  por  completo ,  ou  nunca  darei ,
meu  amor  de  verdade  . . . 

E  no  momento  que  sentir  ,  que  você  ,
sente  o  mesmo  por  mim ,
é  quando  eu  me  apaixonarei ,  
por  VOCÊ . . . 

                        Nat   King   Cole 
                        tradução  da  Musica 
                        When  I  Fall  In  Love


Diletos  amigos  de Mensajes  de  Luz   :   Ontem  recebi  um amável  escrito  eletrônico  de  minha  querida amiga  e 
seguidora  Mariana  Pires  da  cidade  de  Recife / Pe .
No  seu  conteúdo ,  acompanhava  uma  bela  música  de 
Nat  Kink  Cole  e  tive  a  feliz  ideia  de  transforma-la
nesta  apresentação ,  que  agora  exponho  a  todos .
Agradeço  a  Mariana ,  pelo  carinho  e  ternura  que  sempre 
nos  anima  a  seguir  adiante  com  Mensajes  de  Luz .
A  reciprocidade  de  sentimentos  é  uma  constante  entre  nós .
Recomende-me  a  seus  pais  e  irmãs ,  com  meu  desejo antecipado  de  feliz  um  Natal .
Dedico  a  você ,  um  vídeo  do  Youtube  com  música  em
espanhol   do  ano  de  1959  contida  no  Álbum  ( Mis  Amigos ) em  destaque  para  a  canção  "  Ansiedad  "  ,  realmente  uma melodia  com  letra  inesquecível .
Imagem  da  Internet  (  facebook ) .

A  todos ,  nosso  desejo  de  paz  e  bem .
Jerônimo  Sales  .



         https://www.youtube.com/watch?v=_Qm1Bagtz38
      
             Use  fone  de  ouvido  e  siga  o  link  acima   :



Nenhum comentário: