segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MÍSTICO AMOR

Mensajes  de  Luz  apresenta  nesta  noite  especial  de 20  de outubro ,  poesia  de  nossa  ilustre  amiga  e  poetisa  paulista Naida  Terra  com  um  romântico  escrito , que  nos  fala  de
um  grande   amor  entre  almas  gêmeas . 
Leia  todo  o  conteúdo  nos  versos  abaixo  :


                 M Í S T I C O     A M O R 


Não  tem  mais  jeito . . .
Encontraram-se  nossa  almas  e
foi  mútuo  o  sentimento . . .  
Eu  sei . . .  Liberta  teus  sonhos ,  peca ,
erra ,  ouse   por  nosso  amor  apaixonado .

Sonho  meu  ,  sonho  teu ,  que  pode ,
se  encerrar  num  só  peito . . . 
Assim ,  tão  apaixonada ,  não  tente ,
não  ouvir  os  rogos  meus ,  não  tem
mais  jeito  essa  paixão  no  meu  peito . . . 

No  teu  peito ,  amor  que  não  se  apaga  . . . 
Entramos  um  na  vida  do  outro ,
ceda  aos  desejos dos  teus  olhos ,
vamos  viver  essa  paixão  sem  medida .

Meu  místico  amor  . . .


               Naida  Terra  / SP   Brasil .


Diletos  amigos  :  Nossa  querida  amiga  Anamar  da  Argentina , presta  com  esta  bela  montagem ,  justa  homenagem  à  poetisa paulista  Naida ,  que  nos    enviou  o  poema . 
Para  fazer  acorde  a  tão  especial  escrito ,  escolhi  uma  canção na  voz  de  Lara  Fabian  com  o  tema  "  Meu  Grande  Amor  " . A  captação  ocorreu  no  site  do  Youtube .
Dedico  a  Naida  Terra  ,  a  Anamar ,  e  a  todos  os  amigos 
e  visitantes  de  nossa  página.

Com  meus  desejos  de  paz  e  bem .
Jerônimo   Sales .




Usa  fone  de  ouvido  e  siga  o  link  acima   :  

Nenhum comentário: