sexta-feira, 18 de julho de 2014

FOI DEUS

Mensajes  de  Luz  apresenta  nesta  noite  de  sexta-feira ,  um 
belo  poema  que  nos  foi  remetido  por  nossa  querida  amiga  e seguidora ,   Ana  Maria  Barroso  de  Salvador - Bahia .
Assim ,  descrevemos  o  iluminado  conteúdo  :


                         F O I    D E U S  


Foi  Deus 
Que  me  entregou  de  presente  você ,
eu  que  sonhava  um  dia  viver ,
um  grande  amor  assim .

Foi  Deus  
Numa  oração  que  um  dia  eu  pedi ,
acorrentado  aos  teus  olhos  me  vi ,
quando  te  vi  pela  primeira  vez .

Foi  Deus 
que  me  entregou  de  presente  você , 
no  teu  sorriso  hoje  eu  quero  viver , 
no  teu  abraço  encontrei  minha  paz .

Valeu ,  ter  esperado  o  tempo  passar ,
pra  de  uma  vez  meu  amor  entregar ,
e  não  sentir  solidão  nunca  mais .

                          Autor  Desconhecido .


Querida  Ana  Maria  :  Muito  grato  pelo  belíssimo  poema ,  ainda que   seja  desconhecida  a  autoria .
Felizmente ,  houve  tempo  suficiente ,  para  que  Anamar   nossa fada  madrinha  digital , nos brindasse  com  esta  bela  montagem . 
Fazendo  harmonia  com  o  romântico  conteúdo ,  escolhi  uma 
das  mais  belas  canções  de  uma  cantora  cearense ,  conhecida em  todo  o  Brasil . 
Trata-se  de  Amelinha ,  que  nos  apresenta  por  captação  do Youtube  a  música  "  Foi  Deus  que  fez  você  " .
Dedico  a  você  e  a  todos  os  nossos  amigos  e  visitantes ,  na semana  em  que  Mensajes  de  Luz  completa  cinco  anos  de existência  na  web  brasileira  e  mundial .

A  todos ,  nossos  sentimentos  de  paz  e  bem .
Jerônimo  Sales .


Use  fone  de  ouvido  e  siga  o  link   :

https://www.youtube.com/watch?v=osI8gzWd5nc



Nenhum comentário: