sexta-feira, 25 de abril de 2014

IMAGEM DA BELEZA

Mensajes  de  Luz  publica  nesta  sexta-feira ,  um  poema  enviado por  nossa  querida  amiga e  seguidora  Ana  Valesca  Viudez , 
da  ilustre   poetisa  cearense  Leda  Costa  Lima ,  com  o
título  que  abaixo  descrevemos  em  versos  :


                          ASSIM  COMO  ÉS  . . .


És  a  imagem  viva  e  bela  
que ,  em  pensamento , componho ,
ocupando  toda  a  tela
colorida  do  meu  sonho !

És  a  noite  exuberante ,
estrada  de  rumo  certo ,
meu  oásis  deslumbrante 
que  povoa  o  meu  deserto !

És  a  pedra  rutilante
que  me  atrai  e  me  fascina ,
meu  precioso  brilhante
que  a  sorte  me  destina .

Faço  a  viagem  mais  bela ,
mais  feliz ,  sem  embaraços ,
se  a  luz  do  amor  se  revela 
no  circuito  dos  teus  braços !

                             L e d a   C o s t a 

Querida  amiga  Ana  Valesca  :  Que  belo  poema  apresentas 
nesta  noite !
Já  algum  tempo não  recebia  nenhuma  sugestão  literária  de  sua preferência .  
Realmente ,  Leda  é  uma  refinada  poetisa  de  nosso estado , 
que escreve  com  brilho  poético  e  rara  beleza  nas  formas .
Para  combinar  com  teu  bom  gosto  romântico ,  anexo  vídeo captado  do  Youtube ,  como  uma  joia  cintilante  em  forma  de canção . 
Sintamos  a  harmonia  e  a  placidez  da  melodia  do  grande
Ernesto  Cortazar  na  música  latina  "  Muñequita   Linda  " .
Dedico  esta  postagem  a  você ,  também  aos  amigos  e 
visitantes de  nosso  blog.
Imagem  da  Internet , que  coincide  e  sintoniza   o  conteúdo , 
no  poema  acima  exposto.

A  todos ,  nossos  desejos  de  paz  e  bem .
Jerônimo   Sales .


Use  fone  de  ouvido  e  siga  o  link   :  
http://www.youtube.com/watch?v=TbYaxC-VvUY



Nenhum comentário: