terça-feira, 25 de março de 2014

FALANDO COM DEUS

Mensajes  de  Luz  apresenta   nesta  noite  calma  de  feriado  25 de  março , comentários  recebidos  de  nossas  queridas  amigas   
e  seguidoras  Olivia  Soares  e  Ana  Valesca  Viudez .
Os  conteúdos  em  forma  de  mensagens  em  power  point  slides 
e  montagens  digitais , agradaram-me ,  pois  nos  temas  de  ambas amigas ,  a  motivação  foi  de  ordem  Cristã .
Como  sabemos ,  estamos  no  transcurso  da  Quaresma ,  período   que  antecede  a  Paixão  de  Cristo ,  culminando  com  a  
sexta-feira   Santa  e  domingo  da   Ressurreição .
Assim ,  após  uma  reflexão ,  leitura  de  conteúdos  bíblicos  e espirituais ,  animado  pelas  mensagens  contidas  nos  textos , resolvi  transcreve-los   na  forma   abaixo  :

                  SOBRE   A   SEMANA    SANTA  :

Jejuarei  da  importância  que  dou  a  mim  mesmo ,
e  serei  compassivo  com  os  outros .
Jejuarei  da  amargura  e  praticarei ,
o  perdão  das  ofensas .
Jejuarei  da  preocupação  com  meus  problemas  e  bens , 
e  comprometer-me-ei  com  o  anuncio  do  Reino .
Jejuarei  do  pessimismo  e  desalento ,
encher-me-ei  do  entusiasmo  e  da  FÉ .
Jejuarei  de  tudo  aquilo  que  separa-me  de  Jesus ,
e  tentarei  viver  mais  perto  dele .
                  
                    SOBRE   VIVER   E   FÉ 

Os  bons  dias  lhe  dão  felicidade .
Os  maus  dias  lhe  dão  experiência .
Ambos  são  essenciais  para  a  vida .
A  felicidade  te  faz  doce  e  mais  suave .
Os  problemas  te  mantém  mais  forte .
A  dor  te  faz  mais  humano .
As  quedas  te  mantém  humilde .
O  êxito  te  mantém  mais  brilhante .
Mas ,  somente  DEUS  te  mantém  de  pé !

Queridas  amigas  do  coração  :  Muito  grato  pelo  envio  de expressivos  temas ,  sobretudo  porque  estamos  exatamente  no período  quaresmal ,  em  que  a  comunidade  católica  de
todo  o  universo  reverencia  a  Paixão  de  Cristo  e  todos  os  atos litúrgicos  da  Semana  Santa .   
Motivado  por  vocês  ,  fiz  uma  boa  reflexão   no  Evangelho  , conseguindo  alcançar  a  boa  ideia , de  apresentar  da  melhor forma   o  que  vocês   me  presentearam .
Afinal , tudo  que  recebo ,  eu  transformo  e  multiplico 
na  beleza  da  intenção !
Está  aí  o  resultado  dos  belos  conteúdos  de  vocês .  
Recebam  meu  carinhoso  abraço .
Agradeço  ainda ,  a  nossa  fada  madrinha  Anamar   da  Argentina pela  montagem  que  combina  com  os  temas  apresentados .
Anexo  também ,  um  excelente   vídeo  que  exala  otimismo , perseverança  e  fé  em  Deus ,  a  captação  foi  realizada  no  site do  Youtube .
Dedico  também  esta  postagem ,  aos  nossos  amigos
seguidores  e  visitantes  de  Mensajes  de  Luz .

A  todos ,  nossos  desejos  de   paz   e   bem .
Jerônimo   Sales .


Use  fone  de  ouvido  e  siga  o   link    :

https://www.youtube.com/watch?v=tG13CUPCNio





  

Um comentário:

Ana Valesca disse...

Eu que agradeço sua atenção.Saber que se pode contar com um amigo que acredita em nossas palavras transmitidas,faz com que nossa imaginação se ilumine cada vez que você nos prestigia.
O coração transborda de idéias que fazem nossas mãos escreverem cada vez mais,lindas palavras.