sábado, 15 de fevereiro de 2014

POESIA DE GRAÇA CAMPOS

Mensajes  de  Luz  traz  hoje  a  bela  poesia  de  nossa  querida amiga ,  blogueira ,  seguidora ,  e  poetisa  Graça  Campos ,  cujo   texto  publicamos  a  seguir   :


                           DECLARAÇÃO  DE  AMOR  


Amo  a  natureza ,  toda  a  natureza  !
Vegetal ,  mineral ,  animal  ,  HUMANA  !
E  tantas  outras  que  existirem . . . 

Contemplo-a ,  e  faço  questão  de  preserva-
la ,
porque  só  assim  ,
estarei  preservando  a mim  mesma ,
a  meus  filhos ,  meus  netos , 
meus  amores . . . 
Minhas  origens . . . 

Natureza ,  vida ,  inspiração  !
Busco-a  para  pintar  meus  versos 
e  escrever  minhas  telas .
Busco-a  para  absorver  as  melhores  fontes !
Energia ,  paz ,  ensinamentos . . . 

Quantas  lições  me  passam  as  águas , 
os  bichos ,  as  matas ,
as  flores ,  as  pedras . . . 

Amo-a  e  preciso  para  manter  iluminada
a  chama  vital .

                          G r a ç a    C a m p o s  


Querida  amiga  e  poetisa  :   Que  tocante  poema  à  Mãe Natureza  você   presenteia   aos
nossos  amigos  e  visitantes  !
Tivemos  o  privilégio  de  acompanhar  no  Face ,  sua  recente viagem  de  férias ,  através  das  inúmeras  fotos  anexadas  ali , onde  mostras  as  lindas  serras  mineiras , o  arvoredo  em  flor ,   cachoeiras ,  a  tua  querida  Serro ,  creio  tua  cidade  natal  cheia
de  tantas  recordações  ,  onde  residem  teus  familiares  e  estão tuas  origens .
Peço  vênia ,  para  anexar  uma  foto  registrada  no  Facebook onde  apareces  em  fundo visual , completado  pela  natureza , como  montanhas ,  árvores  frondosas ,  estando  a  desfrutar
de  toda  a  beleza  natural  ao  seu  redor ,  com  um  sorriso contagiante  que  nos  remete  a  comprovar  toda  a  harmonia  e beleza  dos  versos  que  acabamos  de  ler .
Dedico  a  você  e   aos  visitantes  de  nossa  página ,  um  vídeo captado  do  Youtube ,  na  voz  de  um  grande  cantor  e compositor  que  nos  deixou   ano  passado ,  um  dos  maiores
ícones  da  MPB , nosso   Emílio  Santiago  com  a  música 
intitulada   " Meu  Flamboyant  " .

A  todos ,  nosso  desejo  de  paz  e  bem .
Jerônimo  Sales .




Use  fone  de  ouvido   e  siga  o  link   :   http://www.youtube.com/watch?v=ldnHdshJ6wA







Um comentário:

marcia disse...

Graça,alma borboleta nos brindando com seus belos versos neste Blog de Luz...Abraços