quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

MULHER AMADA

Mensajes  de  Luz  nesta  noite  suave  de  ventos  oceánicos ,  data em  que  comemoramos  a  criação  de  nossa   página   na  web mundial ,  apresenta  aos   amigos  e  visitantes ,  um  especial
poema  de  nossa   lavra ,  conforme  descrevo  abaixo   :



                         M U L H E R    A M A D A  

Você  é  meu  carinho  e  alento 
pão  e  vinho ,  em  linda  inspiração
flor  suave  e  beijada  pelo  vento 
meu  encanto ,  ternura  e  emoção .

Você  é  meu  eterno  benquerer
festa  e  alegria  de  um  coração
és  brilho  irradiante  das  estrelas
a  iluminar  nosso  céu  de  amor .

Caminho  suave ,  entre  mar  e  vereda 
Caricia  plena  de  jardim  em  flor 
puro  sentimento ,  que  abranda  a  dor
te  levo  comigo ,  seja  aonde   for . . . 


                         J e r ô n i m o    S a l e s  


Dedico  esta  postagem  a  minha  musa  amada ,  aos  amigos  e seguidores  de  nosso  blog ,  bem  como  a  todos  aqueles  que   nos  visitam  pela  primeira  vez . 
Quero  registrar  com  satisfação ,   o  reencontro  hoje ,  com  meu   nobre  colega   e  amigo  de  juventude ,  o  médico  Dr.  Bruno
e  sua  esposa ,  bem  como  a  Maria  Teresa ,  queridos  amigos residentes  no  bairro  do  Benfica , de  saudosas  recordações  dos anos  sessenta .
Anexo   um  vídeo  de  Julio  Iglesia   com  uma  canção   romântica em  língua  portuguesa ,  que  leva  o  título  acorde  ao  tema apresentado ,  "  Essa   Mulher   "  com  captação  do  Youtube . 
Agradeço  e  felicito  a  minha  grande  amiga  Anamar ,  pela   primorosa  montagem  digital .

A  todos ,  desejos  de  paz  e  bem  .
Jerônimo  Sales . 




Use  fone  de  ouvido   e  siga  o  link   :  http://www.youtube.com/watch?v=rX_WyvIUhjE


Nenhum comentário: