segunda-feira, 18 de março de 2013

A POESIA DE MARTINHA

Mensajes  de  Luz  faz  um  enfoque  interessante  nesta  postagem  sobre  a  música  universal  em  todos os  ritmos ,  onde  o  destaque  é  o  amor , o  gostar ,  o  querer  em  sentimentos  múltiplos .
Aos  milhares , cantores  e  letristas ,  especialmente  os  latinos   nos  deixam   verdadeiros  monumentos  musicais ,  como  exemplifica  esta  linda  canção   da  cantora   Martinha ,  nos  tempos  áureos  da  nossa  jovem  guarda  brasileira   nas  décadas  de  60  e  70 ,  "  Pouco  a  Pouco  "  era  puro  romantismo .

Em  ritmo  de  balada  a  música  fazia  tremer  os  corações  apaixonados    :


                                POUCO    A    POUCO  


 Pouco  a  pouco  tudo  foi  nos  conduzindo  e  sem  querer
 nós  fomos  indo  para  a   mesma  direção ,
 pouco  a  pouco ,  tudo  foi  nos  convencendo ,  você  foi
 me  conhecendo  e  me  abriu  o  coração  

 Pouco  a  pouco , você  foi  me  aprendendo  
 sem  querer  eu  fui  querendo  ficar  presa  nos  teus  braços 
 pouco  a  pouco  esse  amor  que  foi  crescendo 
 ocupou  em  nossas  vidas ,  quase  todos  os  espaços . 

Pouco  a  pouco  foi  que  eu  pude  perceber 
que  gostar  é  diferente  de  querer 
e  agora ,  pelo  muito ,  que  você  gosta  de  mim
não  é  pouco ,  o  que  eu  gosto  de   VOCÊ . . . 

                                              
                                   M a r t i n h a   


A  belíssima  letra  acompanhada  com  a  indicação  do  vídeo ,   nos   foi   enviada  pela  querida  amiga  Ana  Maria  Barroso  de  Salvador  BA ,  que  sempre   nos   prestigia  com  mensagens  de  estímulo  e  bons  conteúdos   para  publicação  em  nossa  página .
Ana  Maria  :  receba  meu  afetuoso  abraço  e  os  agradecimentos  por  tudo  que  escreves  e  me  remetes . 
 Quero  que  siga  sempre  assim ,  pois  pouco  a  pouco ,  como  diz  a  letra  da  música  você  vai  sendo  conhecida  dos  nossos  amigos  e  visitantes  de  Mensajes  de  Luz.



Para  ilustrar  digitalmente  o   que  me  enviaste ,  nossa   querida  amiga  e  seguidora  Anamar
da  Argentina  elaborou   esta  rica  montagem  com  a   letra  e  a  figura  de  um  romântico  casal .

Como  a  boa  sorte  nos  favorece ,  e  aos  nossos  amigos ,  aí  está  tua  música  e  vídeo  respectivo , captado  como  sempre  faço  do   Youtube .  
Dedico  a  você  e  aos  amigos  que  nos  prestigiam  com  suas  visitas  diárias.
A  todos ,  nosso  desejo  de  paz  e  bem.
Jerônimo  Sales .

Use  fone  de  ouvido  e  siga  o  link   :    http://www.youtube.com/watch?v=o0xuGEuyG2k


Nenhum comentário: