sábado, 1 de setembro de 2012

O QUE É O AMOR ?

Nossa  querida  amiga  e  seguidora  Ana  Rosa  Gonçalves  nos  enviou  um  belo  poema  em  forma  de  musica ,  com  o  sugestivo   título  de   "  O   que  é  o  amor ?  " .
A  canção  poética  recebeu  uma  especial  roupagem   na  voz  suave  da  jovem  cantora  Selma   Reis ,  e ,   a  seguir  descrevemos  os  seus  versos  : 

O  que  é  o  amor  ?
onde  vai  dar  ?
parece não  ter  fim 
uma  canção  cheirando  a  mar  
que  bate  forte  em   mim 
o  que  me  dá  meu  coração 
que  eu  canto  pra  não  chorar
O  que  é  o  amor  ?
onde  vai  dar  ?
por  que  me  deixa  assim . . . 
O  que  é  o  amor  ?
onde  vai  dar  ?
parece  não  ter  fim . . . 
uma  canção  cheirando  a  mar 
que  bate  forte  em  mim
o  que  me  dá  meu  coração 
que  eu  canto  pra  não  chorar
O  que  é  o  amor  ?
onde  vai  dar  ?
por  que  me  deixa  assim . . .
O  que  é  o  amor  ?
onde  vai  dar  ?
Luar  perdido  em  mim . . .  

Querida  Ana  Rosa :  agradeço    o  envio  do   tema  poético  musical  que  sem  dúvida  agradará  a  todos  os  nossos  amigos  e  visitantes .  A  música  já  era  do  meu  conhecimento  e  não  foi  difícil  encontrar  o  vídeo   com   o  mesmo  título ,  inclusive  com  a   letra  estampada  na  exposição .
Captação  feita  no  Youtube  e  uma  montagem  belíssima  de  nosso  anjo  digital  Anamar  que  sempre  nos  ajuda  na  apresentação  dos  poemas  aqui   expostos .
A  todos ,  nosso  desejo   de  paz  e  bem . 
Jerônimo  Sales.


Siga  o  link  e  veja  o  vídeo  romântico  :   http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=kYIVHHPiXTg 

Nenhum comentário: