domingo, 22 de julho de 2012

UM VERSO DE AMOR

Mensajes  de  Luz  brinda  a  todos   os  amigos  e  visitantes  neste   domingo  ensolarado ,  a  poesia  
de  Pâmela  e  Alex  Gonzaga   com   a  letra  e  música  de  
um  especial  poema  "  Um  Verso  de  Amor  " . 
Texto  pequeno  más  que  na  realidade  diz  tudo  de  amor .  


Vejamos  a  seguir  :


Me  lembro  bem  a  primeira  vez  que  te  olhei 
nos  teus  olhos  eu  encontrei  ternura  e  amor 
como  eu  nunca  vi  igual 
no  céu ,  uma  estrela  então  brilhou 
e  eu  
escrevi  um  verso  de  amor  para  o  seu  coração
meu  amor  é  muito  mais 
do  que  eu  podia  imaginar 
agradeço  a  Deus  por  poder  te  amar 
se  uma  lágrima  cair  do  meu  olhar
não  leve  a  mal 
é  o  meu  coração ,  querendo  te  encontrar


Além  da  belíssima  letra  desta  música ,  que  lhes  entrego  agora ,  nossa   querida  amiga  
e  seguidora  Anamar   da   Argentina   nos   fez  a  bondade  de  elaborar   um  vídeo  referente  ao  tema  do  poema ,  bem  como  a   montagem ,  uma  de  suas  especialidades  favoritas.
Anexo  vai  o  vídeo  que  já   está   no  Youtube   bastando  para  vê-lo  seguir  o  link .


A  todos ,  nossos  desejos  de  paz  e  bem .
Jerônimo  Sales .
Siga  o   link  e  veja   o   vídeo  :  http://www.youtube.com/watch?v=fu71HfS6h-Y&feature=youtu.be

Um comentário:

marcia disse...

Amigo Jero:
Anamar,mais uma vez, nos presenteia com sua arte.. Lindo vídeo em som,imagens, e poema...
Abraço..